(Narrado por Hinata)
- Hina... ainda da tempo de cairmos fora daqui.
- Já disse Kiba eu vou até o fim disso. A Hanabi vai voltar logo e não posso adiar mais, ela ja está com quinze anos.
- Eu sei, eu sei mas porra não peça pra eu não me preocupar!
- Ei eu sei me cuidar, aprendi com o melhor esqueceu?
- Só prometa pra mim que qualquer problema você vai me ligar e eu volto correndo.
- Pode deixar eu ligo sim.
- Estamos quase chegando, qual era mesmo o nome do maldito?
- Naruto Namikaze Uzumaki.
- Sei o Playboy da tv, independente de que você queira fazer parte dessa doideira toda eu não fui com a cara desse mané. Não me importa se é endinheirado ou o mauricinho do momento se ele se atrever a fazer qualquer coisa contra você eu juro que não vou perdoar Hina.
- Fica calmo cachorrão, são só três meses e logo estaremos bem e seguros financeiramente Kiba.
- Como se eu fosse aceitar esse dinheiro.
- Mas mano...
- Sem mais Hina eu quero que você use somente com você e a Hanabi entendeu?
- Tudo bem...
- É aquele cara?
Chegamos ao estacionamento do Amaterasu's olho pra frente e vejo Naruto encostado na frente do carro dele, um Bugatti chiron preto com faixas laranjas...
- Uma coisa é certa ele entende oque é ter um bom cavalo, eu adoraria colocar minhas mãos naquele motor olha só que belezinha...
- Limpa essa baba Kiba e quer saber aquele Bugatti está longe de chegar aos pés do meu Impala. Um clássico..
- Então vamos?
- Espera um pouco eu... Preciso de um tempinho.
...
(Narrado por Naruto)
Droga cheguei muito cedo, se eu fosse o Shikamaru ja teria fumado uns quarenta cigarros é muito chato esperar. Sinto meu celular vibrar é uma chamada de vídeo do Chouji.
- Fala Big.
- Olha só ta gostosão.
- Isso quer dizer que sua raiva ja passou?
- Pois é, a gente briga mas você é minha loira preferida você sabe.
- Idiota e pra que me ligou?
- Ué estou curioso mano, a bombom chegou em casa me falando maravilhas da Hinata e ainda descobri que ela é uma fã do programa.
- Ela é legal, um pouco arisca mas nada que uma semana eu já não tenha resolvido.
Escuto a risada estridente de Karui ao fundo.
- Desculpa por isso é minha bombom rindo da sua cara, olha Naruto acho que dessa vez você vai se estrepar bonito.
- Oque você ta insinuando gorducho?
- A Karui notou que essa Hinata mexe com você...
- Diz pra Karui que na xícara colocamos café e não cachaça, são apenas negócios e digo mais se eu e Hinata acabarmos na cama será uma única vez, eu não repito camisa veja lá mulher...
- Bom de qualquer forma eu apostei alto com os caras espero que você não me faça perder se apaixonando por essa garota.
- Não fode Chouji! Vou desligar agora o carro dela chegou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruhina: Antes De Você
FanficO Playboy de 30 anos mais bem sucedido e cobiçado do momento Naruto Namikaze Uzumaki vê sua vida virar de cabeça pra baixo desde o dia em que seus olhos cruzaram com os dela. Mas afinal quem era aquela garota? Tudo oque sabia era que a baixinha de c...