(Narrado por Hinata)
- Mei será que posso sair uma hora mais cedo hoje?
- Claro Hina problemas?
- Sim o meu irmão precisa de mim.
- Nesse caso ja pode ir afinal família é família. Me ligue se precisar de alguma coisa.
- Muito obrigado Mei, prometo compensar depois.
Saio apressada do bar ainda são duas da tarde ao menos o metrô não vai estar tão cheio. Eu e as meninas não pregamos o olho preocupadas e repassando nosso plano. Aparentemente é simples. Temari vai estar de garçonete então vai aproveitar pra apontar os alvos mais fáceis, Ino será a isca vai usar a distração e eu vou recolher as carteiras. Boate escura, som alto, com muitas pessoas, tudo indica que será fácil ao menos eu espero que seja, temos até amanhã pra consegui os vinte mil ienes. Kami-sama nos perdoe sei que nada justifica um roubo mas não temos mais saída...
...
(Narrado por Naruto)
- Estão prontos rapazes? Entraremos no ar em três minutos.
- Estamos prontos Any.
O dia hoje está sendo agitado temos uma coletiva de imprensa e também vamos começar a escolher a nova modelo pra nossa campanha da Ferrari. O Shikamaru está me dando nos nervos...
- O Bom Dia Tókio de hoje invadiu o dia a dia da empresa de publicidade número um do Japão, Namikaze Intecorp Publicity. Estamos aqui com a tríade suprema eu diria, o diretor de planejamento e marketing Shikamaru Nara, o diretor geral Sasuke Uchiha e obviamente o presidente e herdeiro Naruto Namikaze Uzumaki. Bom dia Rapazes.
- Bom dia Any é um prazer falar com o Bom dia Tókio embora seja de tarde.
- Sempre espirituoso, seria esse o segredo de tantos anos de sucesso?
- O segredo do nosso sucesso tem nome Any, Jiraya Namikaze. Graças ao meu avô que criou e dedicou anos de sua vida a essa empresa chegamos onde estamos.
- Não seja modesto Naruto você está a frente da Namikaze Intecorp a cinco anos e os dados não mentem é um sucesso atrás do outro! Vocês trouxeram Vogue, Calvin Klein, Victoria's Secret e agora a Ferrari. Por causa da Namikaze Intecorp Tókio tem sido referência quando o assunto é publicidade.
- Eu não faria nada disso se não tivesse meus braços esquerdo e direito aqui.
Falo batendo nas pernas de Sasuke e Shikamaru.
- Tenho além de grandes amigos excelentes profissionais do meu lado, você está olhando para as colunas da Namikaze Intecorp.
- Está bom ou quer mais pessoal? Shikamaru fale um pouco sobre a próxima campanha o que podemos esperar dela.
- Primeiro Any eu fico muito feliz da Ferrari ter dado esse voto de confiança pro nosso trabalho, estamos falando da marca de carros de luxo mais famosa em todo mundo. Quando se fala em Ferrari todos pensam: "O dono dessa Ferrari é o cara!" Mas é um clichê e ja está muito defasado não acha?
- Concordo plenamente mas então o que não seria clichê?
- Any minha linda agora imagina você numa Ferrari puro sangue vermelha, seus cabelos ao vento numa estrada sinuosa com belas paisagens. Oque sente?
- Sinceramente me sinto poderosa!
- Exatamente Any, Exatamente!
....
(Narrado por Hinata)
- Pelos deuses por que aqui em Konoha não tem esses gostosos?!
Ino e eu observamos Temari assistindo a tv.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruhina: Antes De Você
FanficO Playboy de 30 anos mais bem sucedido e cobiçado do momento Naruto Namikaze Uzumaki vê sua vida virar de cabeça pra baixo desde o dia em que seus olhos cruzaram com os dela. Mas afinal quem era aquela garota? Tudo oque sabia era que a baixinha de c...