Revelações

22 1 0
                                    

(Narrado por Neji)

- Estou esperando, comecem a falar eu quero saber de tudo!

- Neji é melhor eu esperar lá fora.

- Você fica Kiba, é do nosso interesse. E então dona Mio, Hiashi?

- Sente-se Neji...

Fito minha mãe seu rosto sério, os mesmos olhos perolados fitando o outro lado da sala ela não consegue me olhar.

- Diferente da maioria dos casamentos feitos nessa família eu me casei com seu pai por amor. Prova disso foi que você veio ao mundo e nós mal tínhamos completado um ano de casados. Éramos felizes, muito felizes.

- E quando isso mudou mãe?

- Quando você completou cinco anos seu tio Hizashi tinha voltado de uma longa viagem de negócios, não era segredo que ele sempre foi apaixonado pela sua mãe e nunca aceitou o fato de eu ter me casado com ela. Então em uma noite, nós estávamos comemorando a nossa fusão com uma das empresas dos Otsutsuki, sua mãe e eu tínhamos bebido um pouco além e o Hizashi se aproveitou disso.

- Pai está dizendo que...

- Eu me deitei com seu tio Neji e sim foi consentido porque eu achava que estava com meu marido. Eu nunca imaginei que o Hizashi se aproveitaria do fato de ser o gêmeo do seu pai, dessa única noite veio a surpresa, sua irmã Hinata.

Agora tudo faz sentido, por isso a Hina sempre foi tratada diferente, desprezada pelo meu pai.

- Então você decidiu culpar a minha irmã não foi Hiashi?

- Claro que não, sei que a Hinata nunca teve culpa mas... Não era fácil olhar pra ela, naqueles olhos e ver o Hizashi neles! E quer saber? Mesmo após a morte do seu tio eu nunca o perdoei!

- E você mãe?

- Foi o pior momento da minha vida, eu jamais trairia seu pai Neji eu o amava. Mas aconteceu e aquela única noite me custou tudo, seu pai nunca mais foi o mesmo se tornou essa coisa que você vê hoje. Mas eu segui, mesmo sabendo que aquela sementinha dentro de mim não era dele eu segui em frente, acredite eu amei sua irmã ainda no meu ventre. Mas ao mesmo tempo ela era um lembrete constante daquela noite, um lembrete do meu erro Neji... Eu pedi o divórcio pro seu pai mas ele nunca aceitou.

- Porque eu te amava Mio.

- A é mesmo? Me amava? Então por que passou a vida me olhando desse jeito Hiashi? Esse maldito olhar acusatório, por que nunca tratou nossa filha como tratava a Hanna?!

- Mio...

- Você nunca me perdoou Hiashi, mas agora não importa mais os meus filhos saberão da verdade e tudo que eu desejo é recuperar o amor deles. Neji eu sei que não tenho o direito de pedir isso pra você e o Kiba mas por favor, me deixem ver a Hinata.

- O que acha Kiba?

- É melhor eu conversar com ela antes, isso tudo é muito inesperado e eu não quero minha pequena sofrendo ainda mais.

- Tem razão, não se preocupe Mio eu vou te avisar.

- Obrigado, muito obrigado filho.

...

(Narrado por Naruto)

- Então é isso Shino descubra oque puder desse crápula, eu quero ele comendo na minha mão.

- Vai ser mesmo um prazer chefe, quer mais alguma coisa?

- Sim eu não quero minha pequena desassistida, coloque um homem de confiança pra ficar de olho nela a distância.

Naruhina: Antes De Você Onde histórias criam vida. Descubra agora