(Narrado por Hinata)
Ainda sinto como se eu estivesse descalça pisando numa nuvem fofa de algodão, sinto que tudo em fim está voltando ao normal na minha vida. Estou louca pra ver a Nami e a Hana e encher elas de muitos beijos. Voltei com o Naru pra casa dele eu ia ficar em casa mas fui praticamente sequestrada por esse loiro lindo.
- Pai chegamos.
- Bem vindos meus garotos, vem aqui princesa.
Me afundo no abraço de Iruka, sou tão sortuda pelas pessoas especiais que surgiram no meio do meu caminho.
- Ja soube das novidades pequena, estou muito feliz por você.
- Obrigado sogro, por tudo.
- Filho ja está tudo pronto lá em cima.
- Obrigado pai e já sabe não temos hora pra descer.
Naruto pisca pra Iruka e eu fico sem entender nada.
- O que tem lá em cima Naru?
- Já te conto, mas primeiro vamos tomar um banho bem gostoso juntos pequena.
- Naru por Kami, não na frente do meu sogro!
Iruka da uma gargalhada me deixando ainda mais vermelha, eu queria me enfiar num buraco.
- Não se preocupem a casa é toda de vocês, então procurem aproveitar.
Sozinha com ele novamente, já sinto meu coração bater acelerado é sempre assim quando ele me fita sério mas ao mesmo tempo cheio de desejos.
- Quer que eu te dê um banho pérola?
- Quero muito meu amor.
- E depois?
- Depois pode fazer de mim oque quiser Kurama.
- A pequena não me provoca assim, ou não vou pegar leve com você.
- Então não pegue Naru, eu quero sentir tudo de você Naruto realmente te conhecer.
- É mesmo? Então vamos brincar muito hoje Hinata...
Por Kami o jeito que ele disse meu nome, o olhar, parece até outra pessoa estou ansiosa e ao mesmo tempo cheia de desejos. Sua mão pousa suavemente em meu pescoço enquanto ele me beija de um jeito lento e intenso, abro meus olhos e suas safiras azuis parecem ainda mais intensas, os olhos dele são tão lindos eu sempre me perco neles.
- Vai pro banho minha delícia eu já te alcanço.
Faço como ele pede, ele fica parado no mesmo lugar me fitando sério enquanto umedece os lábios com a língua, pelos deuses acho que acabei invocando o Kurama sem querer querendo...
...
(Narrado por Naruto)
Precisei dar um tempo antes de estar com ela no banho a caralho a Hina ativou um lado que eu estava guardando, tenho medo de assustar ou que ela não goste da experiência mas por outro lado estou tão excitado, doido pra fazer loucuras com a minha gostosa, fazer amor com a Hina de um jeito doce foi maravilhoso mas ter ela assim de um jeito mais selvagem me deixa em êxtase. Termino meu uísque e tiro minhas roupas me encaminho pro quarto e sorrio escutando o barulho do chuveiro, vou caminhando devagar e lá está ela se banhando de costas pra mim, os cabelos presos num coque a espuma farta deslizando pelo corpo dela, já estou acariciando meu pau é inevitável não me excitar com essa gostosa.
- A água está boa gostosa?
Ela toma um sustinho se virando devagar a porra como pode, gostosa demais!
- Está deliciosa Naru, não vai entrar?
- Quero ver você se banhar princesa, esfrega esse corpo gostoso pra mim bem devagar...
Ela me dá um sorriso tímido, acompanho a bucha deslizando em cada parte do corpo dela, Hina não faz a menor ideia do quanto é sexy, intrigante e isso me alucina demais.
- Naru... Entra aqui.
- Quer que eu entre?
- Por favor amor.
- Vai te custar princesa...
- O que quer dizer?
- Hina você já se tocou? Já se deu prazer?
- Na- não...
Dou um sorriso maroto entrando com ela no box suas mãos já estão em mim mas eu a impeço e guio as mãos dela até a própria intimidade ela hesita mas mantenho no lugar.
- Você vai se dar prazer Hina, se conhecer e eu quero morrer de tesão te vendo fazer isso.
- Aaan Naru...
Começo a dedilhar a bocetinha devagar ela se encosta na parede rebolando e pelos deuses tenho que fazer um tremendo esforço pra não meter minha cara no meio das pernas dela.
- Agora você vai continuar pérola e quando estiver prestes a gozar vou querer você na minha boca entendeu?
Falo com autoridade enquanto mordisco o pescoço macio.
- Sim Naru.
- Kurama Hinata!
- Sim Kurama!
- Se toca meu amor, sente como sua bocetinha é deliciosa e deixa seu homem assim duro.
Levo a mão livre dela até minha ereção, ver a Hinata se tocando é simplesmente de outro mundo, os olhos fechados, o sorriso de prazer em seus lábios é simplesmente fascinante demais
- Tá gostoso não é? Só não esqueça que esse mel é meu ou vou ter que te punir gostoso depois.
...
(Narrado por Hinata)
Minha nossa nunca imaginei fazer esse tipo de coisa, mas com ele eu não sei oque acontece, meu corpo todo parece pegar fogo e tudo que desejo são as mãos dele me tocando, me percorrendo, me invadindo daquele jeito único. Não tem jeito meu corpo pertence ao Naruto e ele sabe disso.
- Aaaan Naru!
- Vai gozar minha safada?
- Estou quase lá!
- Deixa eu te ajudar com isso amor.
Ele se abaixa e logo abocanha meu sexo minha nossa acho que vou enlouquecer eu sei que vou, sua boca me suga com intensidade, suas mãos apertar forte meus seios, seu rosto inteiro está afundado na minha intimidade, consigo sentir as primeiras contrações no meu ventre, Naruto me segura firme contra ele enquanto chupa meu clitóris sem me dar trégua.
- Narutoooo!
Já não tenho forças, escorrego devagar ele me segura e ficamos sentados no box, sinto meu gosto nos lábios dele eu mal consigo respirar.
- Sua gostosa, Hinata espero que você entenda que eu vou acabar com você, vamos foder gostosa em todos os cantos desse apartamento até nos saciar por completo. Está pronta pra isso pérola? Pra conhecer um pouco do Kurama?
Acabo me lembrando da primeira vez que ouvi esse nome e sinto um frio na barriga pela expectativa.
- Estou pronta pra tudo com você Naru.
- A pérola estou tão faminto hoje, vou te devorar de todos os jeitos possíveis.
- Nossa...
- A culpa é sua por ser tão gostosa e acabar com meu juízo. Agora vamos lá pra cima no terraço, eu quero foder gostoso com você olhando as estrelas Hina, com toda Tóquio aos nossos pés.
Mas que homem intenso é esse? Sou pega pelos braços fortes e vamos totalmente nús pro terraço estou louca pra saber o que ele aprontou pra nós.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruhina: Antes De Você
FanfictionO Playboy de 30 anos mais bem sucedido e cobiçado do momento Naruto Namikaze Uzumaki vê sua vida virar de cabeça pra baixo desde o dia em que seus olhos cruzaram com os dela. Mas afinal quem era aquela garota? Tudo oque sabia era que a baixinha de c...