(Narrado por Naruto)
- Então você é mesmo um Hyuuga não é Neji?
- Desde quando você sabia?
- A Hina tinha me dito sobre o irmão mais velho e quando te vi achei muito parecido com ela mesmo usando aquelas lentes. E a sua esposa ficou tão emocionada que acabou entregando o sobrenome de vocês.
- Naruto eu tenho tantas perguntas, por que a Hina se chama Inuzuca? E essa história de emancipação?
- Sinto muito meu caro mas somente ela pode te contar, por isso decidi deixar as coisas acontecerem.
- Eu tenho tanta coisa pra dizer pra ela mas, o jeito que ela me olhou tão frio e distante.
- Dê tempo, vocês vão conversar e sei que vai ficar tudo bem.
- Tomara que você esteja certo, garçom um uísque com gelo por favor.
Então o Neji não é como o pai, ele se preocupa com minha pequena isso me tranquiliza. Não imagino como ele vai reagir ao saber tudo que eu sei.
...
(Narrado por Hinata)
- É mesmo incrível o quanto vocês se parecem Hinata.
- Por favor Tenten, pode parar. Ja quero deixar muito claro, no que depender de mim Neji e eu seguiremos como dois desconhecidos.
- Hinata...
- Eu já disse! Não me interessa saber o porquê vocês estão em Tóquio só peço que me deixem em paz e a Hana também.
- Por favor apenas me escute.
Vejo Tenten tirar um cartão da bolsa, seus olhos estão marejados olhando pra mim.
- Mesmo que você não acredite o Neji nunca deixou de pensar em vocês por todos esses anos. E caso você mude de ideia estamos hospedados nesse hotel esperando por você Hinata. Por favor não jogue esse cartão fora, foi um prazer conhecê-la.
Sou deixada sozinha no banheiro só agora me permiti chorar, meu irmão... Está tão bonito e sadio, por que ele voltou? Droga estou tão confusa agora, não sei se devo dar chance pra ele não depois de todo esse tempo. Cinco anos Neji! Cinco anos e só agora você decide aparecer, se tivesse ficado do meu lado poderia ter evitado minha desgraça. Agora chega eu estou decidida, não tem conversa!
...
No lobby
(Narrado por Neji)
- E então amor?
- Ela está magoada Neji nem quis me escutar, mas eu deixei o endereço do hotel com ela.
- Perdi minha irmã Tenten.
- Amor não diz isso é tudo muito recente ainda, vocês precisam de tempo só isso. Não faz essa carinha por favor.
Tenten me enche de beijos eu a abraço forte ela sempre foi meu porto seguro, a indiferença da Hina foi muito pior do que um soco. Espero mesmo que ela resolva me dar uma chance eu tenho tanto a dizer.
- O gerente geral precisa se recompor não acha?
- É verdade minha linda, obrigado por tudo amor.
- Eu sou sua esposa cabeludo é meu trabalho. Agora vamos curtir essa festa e pensa comigo, ao menos você está pertinho da sua irmã.
- Você tem toda razão.
...
(Narrado por Naruto)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruhina: Antes De Você
FanfictionO Playboy de 30 anos mais bem sucedido e cobiçado do momento Naruto Namikaze Uzumaki vê sua vida virar de cabeça pra baixo desde o dia em que seus olhos cruzaram com os dela. Mas afinal quem era aquela garota? Tudo oque sabia era que a baixinha de c...