(Narrado por Hinata)
- Amorzinho como você está linda, ja é uma mulher feita.
- Nana minha Nana! Não consigo acreditar que você está aqui.
- Então vou te abraçar mais forte ainda pra você ter certeza.
- Seu cheirinho ainda é igual nana...
Fico ali aninhada no abraço da minha babá querida, é como se eu tivesse voltado a ser criança de novo.
- Como soube que eu trabalhava aqui?
- Eu fui até Konoha e a Shizune me contou, estou sabendo de tudo querida você tem uma família linda. Aquele Kiba é mesmo um ótimo garoto.
- Sim Nana ele cuidou muito bem de mim e minhas irmãs. Nami e a Hana por que não veio com você?
- Calma amorzinho ja estou ajeitando isso, ela está muito bem louca pra ver você e cheia de saudades.
- Minha Hana! Não acredito que vocês estão finalmente de volta na minha vida! Estou tão feliz!
- Eu também amorzinho, infelizmente não posso demorar muito hoje vai acontecer um jantar na casa dos seus pais.
- Eu não tenho pais Nami, que jantar é esse?
Nami desvia o olhar se recusando a me responder.
- Nami, fala.
- Aquele desgraçado e o pai vão jantar com o senhor Hiashi pra apresentar a Hana ao... Você sabe quem.
Meu sangue ferve, sinto todos os pelos da minha nuca eriçados.
- Nami agora me escuta, não importa o que aconteça de jeito algum você vai se afastar da Hanabi entendeu?!
- Nem precisa dizer amorzinho, não vou sair do lado dela mas a Hana não é boba o tempo que aproveitamos na França longe do senhor Hiashi serviu pra eu ensina-la a se defender e se manter alerta.
- Ótimo, mas por favor não falhe com minha irmã.
- Nunca mais vou repetir esse erro.
- Nana...
- Eu me culpo todos os dias por não ter ajudado minha menina. Se eu estivesse lá Hinata...
- Nami não se culpe por favor, eu te amo Nana sempre vou amar.
- Amorzinho!
Recebo uma enxurrada de beijinhos como ela fazia quando eu era menor, envolvo sua cintura num abraço forte.
- Você está tão linda nana, aposto que arranjou uns franceses por lá...
- Não diga bobagens menina! Mas e você? Linda desse jeito aposto que deve ter uma fila enorme só esperando uma chance não é?
- A nana, se você soubesse...
...
(Narrado por Naruto)
- E ai Man tá mais calmo?
- Eu preciso Sasuke, o Nara ja voltou?
- Ainda não ele deu uma passada no Kakashi antes.
- Entendi.
Levei um tempo pra assimilar a loucura de hoje de manhã, mas quer saber? Nem a vadia da amanda vai atrapalhar meu dia hoje.
- E esse sorriso loira?
- Acho que vou almoçar no Amaterasu's hoje, que horas são?
- Quase meio dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruhina: Antes De Você
FanfictionO Playboy de 30 anos mais bem sucedido e cobiçado do momento Naruto Namikaze Uzumaki vê sua vida virar de cabeça pra baixo desde o dia em que seus olhos cruzaram com os dela. Mas afinal quem era aquela garota? Tudo oque sabia era que a baixinha de c...