Um deus...

122 6 0
                                    

(Narrado por Hinata)

Minha nossa eu não tinha idéia de que o Naruto fosse tão... Um corpo bem definido, abomen trincado, braços fortes, ombros largos a tatuagem de uma raposa emoldurando o lindo corpo noto que ela desaparece no cós da calça do pijama dele. Droga será que encarei demais? Ele percebeu?

- Está tudo bem?

- Está sim é melhor a gente deitar não é? Logo vai amanhecer...

- Na verdade estou sem sono acho que vou preparar um chá. Aceita?

- Sim obrigado.

- Ja volto.

Observo ele sair do quarto e por Kami ele é todo perfeito, por isso é tão arrogante ele sabe que é lindo e o efeito que causa nas mulheres. Ando um pouco pelo quarto admirando a estante de livros ele tem um bom gosto pra leitura, reparo em alguns retratos e um casal me chama atenção. Uma mulher ruiva muito bonita com um bebê nos braços e ao lado um homem também muito bonito loiro e com os mesmos olhos azuis do Naruto com certeza é seu pai biológico. "Será que estão vivos?"

...

(Narrado por Naruto)

A melhor coisa que fiz foi sair do quarto ou com certeza teria pegado a Hinata de jeito. Ela me devorando com os olhos, a droga eu estou parecendo um adolescente punheteiro! Não sei oque acontece mas aquela garota me descontrola, eu não sou do tipo que me deixo levar facilmente por mais linda e gostosa que uma mulher seja mas com a Hinata...

- Sem sono?

- Oi pai achei que ja estivesse na cama, eu vim fazer um chá pra Hinata.

- Sei a sua "namorada".

- Não te convenci nem um pouco não é?

- Eu te conheço desde que nasceu filho e aquela garota é mesmo linda se realmente fosse sua namorada você não estaria aqui fazendo chá.

- É uma longa história...

- Não precisa me contar, só seja cuidadoso eu percebi que ela é muito diferente das últimas mulheres que você andou saindo.

- Pode deixar pai, não tenho intenção de brincar com ela.

- Esse é meu garoto.

Volto com a bandeja de chá decidi colocar uns petiscos também, talvez ela esteja com fome.

- Hinata posso entrar?

- Claro.

Lá está ela linda e fofa com meu roupão que ficou enorme nela.

- Não está sentindo calor nesse roupão?

- Estou bem assim, deixa eu te ajudar.

Ela pega a bandeja colocando na cama servindo as duas xícaras até a forma com que ela pega o pequeno bule é diferente. Delicado e minucioso é como se ela tivesse sido treinada pra isso. Difícil acreditar que alguém tão educada e inteligente tenha nascido em Konoha. Ela destoa muito da Ino e Temari que são verdadeiras maluquinhas.

- Está servido playboy?

- Sim obrigado.

Tomamos o chá sem desviar nossos olhares ela na cama e eu no sofá, noto ela mordiscar os lábios algumas vezes, parece incomodada com alguma coisa...

- Impressão minha ou você quer perguntar alguma coisa pequena?

- Na verdade eu quero sim. Sabe quando chegamos a maneira como você tratou seu mordomo me chamou atenção...

Naruhina: Antes De Você Onde histórias criam vida. Descubra agora