Cinco anos atrás...
(Narrado por Naruto)
Essa história de pedido de casamento está mexendo demais com meu juízo estou enlouquecendo. Queria tanto a Mandy aqui do meu lado gritando sim eu aceito pelada na minha cama. Mas sou obrigado a esperar ainda mais que droga!
- Pai posso entrar?
- Entra garoto.
Entro no quarto e Iruka está relaxado em seu pijama assistindo um filme de época.
- Precisa de alguma coisa?
- Sim da sua opinião, pai estou enlouquecendo eu quero pedir a Mandy em casamento logo.
- Esses jovens... Ja que está com tanta pressa por que não surpreende ela?
- Como?
- Bom se eu fosse o senhor iria numa floricultura e compraria a mais linda das flores, um bom vinho, cartão e uma caixa de bombons. Colocaria tudo isso na mesa de centro do apartamento dela com as alianças. E claro uns balões em formato de coração dariam o toque final.
- Pai você é um gênio! Vou agora mesmo providenciar isso muito obrigado.
- Disponha garoto.
...
(Narrado por Hinata)
- Olá Hinata...
- Oi senhor Otsutsuki.
- Nada de senhor só sou mais velho que você quatro anos cunhadinha. Diga oi Toneri.
Não respondo simplesmente saio da mesa só quero ir pro meu quarto.
- Espero que tenha gostado do almoço, com licença.
- Acho que o senhor Hiashi não vai gostar de saber que você largou a visita no caso eu sozinho.
- Desculpa senhor mas eu preciso...
- Sua mãe não está então você deve me fazer sala.
- Sim senhor.
- Está tudo bem por aqui?
- Perfeito senhora Mio, a Hinata é uma anfitriã perfeita.
Minha mãe da um sorriso largo pro Toneri, ainda bem que ela retornou.
- Mãe posso ir pro meu quarto?
- Por que? Se sente mal?
- Não mas eu...
- Nesse caso faça companhia ao Toneri minha filha, a Hana está com dor no estômago e a Nami está lá com ela o seu pai precisa de mim no escritório. Me desculpa Toneri.
- Sem problemas dona Mio.
- Filha por que não mostra ao Toneri a sonata que você aprendeu?
- Eu adoraria ouvir sou fascinado por Beethoven.
- Sim senhor eu já volto vou buscar meu violino.
Kami-sama por favor me ajude eu não quero ficar perto desse garoto estranho não quero! Respiro fundo indo em direção pra sala de música pra buscar meu violino não notei que fui seguida até ouvir a porta se fechar.
- Linda sala de música é aqui que você ensaia?
Afirmo com a cabeça.
- Já peguei meu violino vamos voltar pra sala.
- Calma pequena ja que estamos aqui toque pra mim.
- Senhor Toneri.
- Apenas toque Hinata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruhina: Antes De Você
FanficO Playboy de 30 anos mais bem sucedido e cobiçado do momento Naruto Namikaze Uzumaki vê sua vida virar de cabeça pra baixo desde o dia em que seus olhos cruzaram com os dela. Mas afinal quem era aquela garota? Tudo oque sabia era que a baixinha de c...