(Narrado por Hinata)
Mesmo com o Naruto aqui me abraçando e me enchendo de carinhos continuo preocupada, uma angústia que eu não sei de onde vem.
- Pérola não gosto de te ver assim.
- Desculpa amor mas eu estou sentindo um aperto aqui no meu peito uma coisa que não sei explicar.
- Ainda preocupada com o Kiba né?
- Sim é a primeira vez que todas nós dormimos longe dele, mesmo com a Shizune lá eu não gosto dele sem uma de nós por perto.
- Quer ligar pra ele de novo?
- Melhor não, já está tarde me abraça Naru eu vou tentar dormir.
- Incrível o quanto você é especial pérola, só me faz te amar ainda mais.
- Também te amo muito amor, desculpa eu te encher tanto.
- Nunca pequena e eu entendo o Kiba é um grande cara, tem toda razão em querer cuidar dele.
Naruto é tão compreensivo comigo, estar nos braços dele só melhora tudo.
Acho que estou mesmo exagerando talvez tenha sido pelo estresse que passei com o Toneri por isso estou assim tão angustiada, ele está lá com a Shizune e com certeza muito feliz, não tenho porque ficar preocupada.
...
(Narrado por Naruto)
Esperei minha Hina dormir e fui até o quarto do Sasuke, a preocupação dela com o Kiba me deixou com um pé atrás.
- Desculpa te chamar no meio da madrugada mano.
- Tudo bem a minha pirracenta já está dormindo como um bebê, o que foi?
- Sasuke a Hina está muito angustiada pelo Kiba, eu não posso aparecer em Konoha por causa do plano do Nara, mas quero saber se o Kiba está bem pra acalmar minha pequena.
- Por que não liga pro Aburame?
- A essa hora? Já passa das duas cara.
- Não custa tentar.
- Vou mandar uma mensagem.
Eu: Fala fera, está acordado?
Shino fera: Sempre.
Eu: Preciso de um favor, vá até o apartamento da Hinata e veja se está tudo normal por lá. Estou com uma cisma aqui.
Shino fera: Pode deixar chefe, assim que eu chegar lá te retorno.
- Ele vai man.
- Que bom, a verdade é que estamos muito agitados com todo esse b.o do Toneri.
- É verdade meu sangue ainda ferve de ódio daquele desgraçado.
- Falando em ferver você e a Hina deveriam ser mais discretos safados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruhina: Antes De Você
FanfictionO Playboy de 30 anos mais bem sucedido e cobiçado do momento Naruto Namikaze Uzumaki vê sua vida virar de cabeça pra baixo desde o dia em que seus olhos cruzaram com os dela. Mas afinal quem era aquela garota? Tudo oque sabia era que a baixinha de c...