O Jantar (Parte 2)

99 5 0
                                    

(Narrado por Naruto)

- Então está namorando Naruto?

- É sim Amanda estou.

- Mas que maravilha Naru, fico feliz que tenha deixado toda aquela loucura pra trás...

- É verdade vocês foram noivos...

Tenten e Neji me encaram sem graça, Sakura rapidamente toma a palavra quebrando a tensão que começou a se iniciar.

- Mas foi há cinco anos não é mesmo Mandy? E olha só pra vocês agora, trabalhando e contribuindo juntos isso que eu chamo de maturidade.

- Eu brindo a isso!

Chouji levanta a taça e todos nós acompanhamos, a cara da Temari não está nada boa...

- A Hina sabe disso Naruto?

- Ainda não falamos a respeito Temi.

- Perdi alguma coisa? Você conhece a Hinata Temari?

- Claro Neji é minha irmã.

- Sua irmã?! É que desculpa vocês não se parecem.

- Deixa que eu explico Temi, sabe Neji a Temari, Hinata e eu somos irmãs adotivas. Nos conhecemos ainda adolescentes e não desgrudamos mais.

- Quer dizer que ela foi adotada?

- Quase isso, a Hina se emancipou cedo aos quatorze mas é uma longa história, o importante é que o destino nos uniu em Konoha com nosso irmão Kiba.

- Naruto eu posso usar seu escritório? Preciso ligar pra Ferrari na Itália.

- Claro fique a vontade.

- Amor vem comigo o meu italiano é péssimo, já voltamos pessoal com licença.

...

(Narrado por Neji)

- Amor tenta se acalmar.

- Você ouviu Tenten?! Emancipada! O que diabos fizeram com minha Hina?! Por que ela está em Konoha?!

- Amor nós vamos conseguir descobrir, você vai ver ela amanhã.

- Eu estou com um mal pressentimento, algo sério aconteceu pra ela ter sido praticamente expulsa da família. Aquele velho maldito! E a Hanabi? O que será que fizeram com minha Hana?!

Estou hiperventilando andando de um lado pro outro no escritório do Naruto, Tenten acaba me dando um tapa e depois me beija.

- Neji agora se acalma, o mais importante nós sabemos a Hinata está bem e aparentemente rodeada de ótimas pessoas. Vamos focar nisso por enquanto tudo bem?

- Sim amor você está está certa.

- Ok, vamos dar um tempinho por aqui e enxugar esses olhos.

...

No terraço

- Que a Tenten não me ouça mas esse Neji é maravilhoso! Que homem lindo e aquele cabelo dele?

- Você é engraçada não é bombom? Fica ai secando o Neji mas eu tenho que ser cego pra outras mulheres...

- Isso mesmo urso.

- Não que eu jogue nesse time mas a Karui tem razão...

- Porra Nara até você?!

- Eu não sou cego Chouji o cara é pintoso, a mulher dele não fica nenhum pouco atrás.

- Verdade Nara ambos são lindos, eu sou suspeita pra falar porque adoro um cabeludo também..

- Me da um beijo minha brava.

Naruhina: Antes De Você Onde histórias criam vida. Descubra agora