Nas nuvens

113 5 0
                                    

(Narrado por Naruto)

- Bom dia minhas morenas!

- Bom dia loira, tá feliz hoje?

- Eu sou a porra de uma fada Nara com varinha e tudo. Caras eu voltei as boas com meus velhos e o Iruka voltou pra casa. Não podia estar melhor.

Sasuke e Shikamaru se aproximam me abraçando.

- To feliz por você irmão.

- Eu sei man valeu Sasuke. Bom mas chamei vocês dois aqui por outro motivo, vou oferecer um jantar pro Neji e quero meus diretores presentes a Karui também tem que estar lá.

- Ótimo imagino que ele vai levar a esposa então vou levar minha pirracenta.

- E eu a Temi. Você deveria chamar a Hina ja que ela é sua "namorada".

- Eu até convidei Nara mas ela tem compromisso hoje, mas vou ter a oportunidade de levar ela no coquetel amanhã.

- Droga a vadia da De Lavigne chegou, tô indo nessa caras até o almoço.

- Até Man, Então como está indo com a Mandy rondando por aqui?

- Está perfeito Sasuke, eu mal a vejo e espero continuar assim.

- Ela realmente não mexe mais com você cara?

- Sasuke, ela poderia subir na minha mesa nua, ficar de quatro e ainda assim não faria diferença. Nenhum outra faria diferença.

- Nenhuma outra exceto a Hinata não é?

- A velho não começa.

- Mano por que você está se segurando tanto? Admite logo, ja não é só pelo contrato você está de quatro por aquela mulher Naruto e eu não te culpo afinal basta olhar pra ela.

- Você está delirando cara, a Hinata é sim linda, gostosa e especial mas é só admiração só isso.

- Certo, mas você sabe uma garota como ela é muito notada e desejada Naruto e não vai ficar só por muito tempo, você tem menos de três meses pra admitir oque sente por ela de verdade.

- Certo mamãe, bora trabalhar...

- Oi meninos.

- Oi minha cereja, não achei que viria agora.

- A cirurgia foi reagendada amor eu estou devendo uma visita pro Naru.

- Tudo bem, passa na minha sala depois?

- Com certeza.

- Porra vão pra um motel Sasuke!

Acho que nunca vou me acostumar com o Sasuke e Sakura se agarrando.

- Bom dia meu mal humorado.

- Bom dia rosada, saudades de você sabia chata?

- É eu sei que ando relapsa Naru me desculpa, mas hoje precisava te ver, te abraçar eu já estou sabendo você e os tios...

- Estamos bem Saky, finalmente estamos bem.

- Isso me deixa tão feliz Naru! Finalmente nossa família está completa.

- Verdade, sabe a gente até poderia juntar todo mundo e viajar no fim desse ano o que acha?

- Seria incrível e teríamos uma integrante nova a Hina. E falando nisso cadê minha cunhada?

_ Ela está ótima Saky, você vai ver ela amanhã no coquetel eu chamei ela pro jantar mas ela está resolvendo algumas coisas hoje.

- Entendi e em que  pé vocês estão? Conta tudo!

Naruhina: Antes De Você Onde histórias criam vida. Descubra agora