(Narrado por Naruto)
- Ele está aqui amor.
- Naruto.
- Kushina.
- Filho esse é um momento muito difícil pra sua mãe, então seja paciente e apenas escute por favor.
- Tudo bem.
Meu pai se senta ao lado da minha mãe na minha cama, eu puxo uma cadeira me sentando de frente aos dois segurando suas mãos.
- Aos dezenove anos eu estava recém casada e tinha recebido a melhor notícia que uma mulher poderia receber, eu estava grávida de você filho. Você não faz idéia da alegria que senti em saber que todo amor que eu e seu pai sentíamos tinha se materializado na forma de um bebê. Nós éramos tão jovens seu pai tinha vinte e quatro anos, estava prestes a assumir o lugar do seu avô na empresa e eu estava cheia de sonhos com a maternidade recente.
- Se foi assim então por que você passou a me odiar mãe?
- Eu nunca te odiei amor, nunca. Mas quando cheguei aos seis meses de gestação eu posso dizer que morri em vida Naruto.
Ela se aperta mais contra meu pai respirando fundo, parece estar escolhendo as palavras certas. Sinto sua mão gelada então eu beijo seus dedinhos.
- Pode me contar mãe, por favor.
- Seu pai me acompanhava em todas as consultas de pré natal, nós tínhamos uma médica muito boa. Num certo dia por causa de uma reunião ele não pode ir então eu fui sozinha, a médica tinha faltado mas tinha um obstetra substituto um homem. Eu não me incomodei afinal era só mais uma ultrassom de rotina, em dado momento do exame ele me disse que tinha uma alteração no feto e precisava de mais detalhes e então fui pra outra sala e recebi uma anestesia parcial eu não sentia mais a parte de baixo do meu corpo.
- Chega mãe eu não quero mais ouvir!
- Mas eu preciso filho! Preciso finalmente te contar, eu sofri assédio Naruto aos seis meses de gestação. Aquele desgraçado se aproveitou do meu momento de fragilidade ele...
- Amor não se torture nosso menino ja entendeu.
- Me deixe continuar Mino, eu preciso.
- O meu corpo foi profanado da maneira mais suja que possa imaginar porque naquele momento eu era mais do que mulher eu era uma mãe Naruto, minha barriga estava grande e meus seios cheios de leite. Nem mesmo seu pai os tocava porque sabia o quanto esse momento era sagrado pra nós amor, filho eu sonhei tanto com isso, conhecer seu rostinho, ter você nos meus braços, te alimentar fazer tudo oque qualquer mãe faria com sua cria. Mas aquele desgraçado me roubou tudo!
- Desde aquele dia sua mãe já não era a mesma filho, ela não me aceitava por perto, não se alimentava e nem ia mais as consultas. Sempre que eu a procurava ela me rejeitava ao ponto de exigir quarto separado foi um verdadeiro inferno. No começo eu achei que poderia ser os hormônios aflorados mas quando você nasceu e ela se recusou a te dar o peito algo em mim acendeu, sua mãe te queria mais do que qualquer coisa no mundo e aquele comportamento não era condizente filho.
- E como eu poderia Minato? Colocar o meu menininho em contato com um corpo imundo como o meu?
- Mãe não diz isso!
- Mas era assim que eu me sentia amor, suja, fétida, podre. E você era tão lindo e perfeito meu amor tinha um cheirinho tão único eu não me sentia digna de você, não conseguia encarar seu pai eu só queria sumir da vida de vocês amor.
- Mãe esse desgraçado, o que aconteceu com ele?
- Quando sua mãe me contou eu fui até ele, acertei as contas até o ponto de quase mata-lo filho. Isso trouxe algumas consequências a Namikaze Intecorp foi envolvida num escândalo público e eu fui denunciado por tentativa de homicídio mas consegui ser absolvido. O maldito foi impedido de atuar na medicina e preso mas nada disso iria apagar os danos causados. Eu tive que ser obrigado a assistir o amor da minha vida definhando dia após dia, sempre que levava você até ela Kushina fugia e se trancava no banheiro não conseguia olha pra nós, chegou até o ponto de me pedir o divórcio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruhina: Antes De Você
FanficO Playboy de 30 anos mais bem sucedido e cobiçado do momento Naruto Namikaze Uzumaki vê sua vida virar de cabeça pra baixo desde o dia em que seus olhos cruzaram com os dela. Mas afinal quem era aquela garota? Tudo oque sabia era que a baixinha de c...