(Narrado por Naruto)
- O que significa isso Naruto? Eu exijo uma explicação!
- Ora amorzinho parece que minha surpresa ja chegou por ai não é?
- Seu desgraçado, infeliz! Como você pode?!
- Você quem decidiu mexer com fogo Amanda, colocando a Jenny pra me espionar, tentando sabotar minha relação com a Hinata e veja só como você acabou.
- Você aínda não sabe do que sou capaz Naruto não me teste!
- Olha eu adoraria continuar essa conversa mas minha pérola decidiu cuidar pessoalmente desse assunto e eu não pude recusar. Aproveita bem o jantar Mandy é por minha conta, só não vá ter uma indigestão.
Desligo o telefone com um sorriso de orelha a orelha, agora está nas mãos da minha pérola a Amanda é toda dela.
...
(Narrado por Hinata)
- E então Mandy? Agora você entendeu não é?
Observo Amanda tentando manter a mesma pose de diva mas é notável que ela está explodindo de raiva, ela senta me fitando com um riso sarcástico nos lábios.
- É tão bonitinho, você aí sentada com pose de durona achando que pode me encarar ou melhor ainda defendendo seu macho que não teve a coragem de vir até aqui me olhar nos olhos.
- É mesmo Mandy? E por que o Naruto seria tão covarde?
Ela tira um lenço da bolsa e um pequeno espelho conferindo a maquiagem e logo depois olha pra mim.
- A resposta salta a vista Hinata, Naruto sabe que não resistiria se ficasse a sós comigo. Nós éramos prefeitos juntos e aquele corpo delicioso sempre procurou o meu.
- Sempre é muito tempo você não acha? Sabe Amanda você acusa o Naruto de covarde mas ter usado a secretária dele pra espionar foi um golpe muito sujo.
- A sim a Jenny, tão prestativa você sabia que o Naruto e ela...
- Há muitos anos atrás Amanda.
- Será mesmo Hinata? Acha mesmo que durante todo esse tempo ele não procurou por ela?
Me sirvo calmamente de mais vinho e respondo sem titubear.
- Nenhuma outra esteve com o Naruto depois de mim disso não tenho dúvidas.
- É tão fofo ver você se fazendo de super mulher, mas olha só pra você, é só uma menina Hinata aposto que o Naru deve ter sido o primeiro homem que você sentou por isso está assim tão iludida achando que ele sempre vai te amar e respeitar.
- Ele foi meu primeiro e único e não tenho vergonha de assumir isso, quer saber Amanda você é a última pessoa aqui que pode falar em respeito eu sei muito bem como vocês terminaram.
- Foi um deslize...
- Foi falta de caráter! Você ja teve o Naruto um dia Amanda agora não tem mais porque eu estou aqui e muito mais do que o corpo eu tenho os sentimentos dele, nos amamos e eu juro por tudo que vou passar por cima de você como um furacão se continuar no nosso caminho.
Me levanto pra sair mas ela chama minha atenção rindo freneticamente eu cruzo os braços a fitando séria.
- Garota você é muito fofa! Eu juro que me sinto até mal pelo que vou te mostrar agora porque isso vai acabar com toda essa sua ilusão idiota.
- Aí sério, mais truques Mandy? Me dá licença.
- Aqui! Naruto e eu há duas semanas atrás...
Ela me mostra uma foto no celular, meu coração para...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruhina: Antes De Você
FanfictionO Playboy de 30 anos mais bem sucedido e cobiçado do momento Naruto Namikaze Uzumaki vê sua vida virar de cabeça pra baixo desde o dia em que seus olhos cruzaram com os dela. Mas afinal quem era aquela garota? Tudo oque sabia era que a baixinha de c...