Ação e reação

77 7 0
                                    

(Narrado por Naruto)

- Bom ja que me convidou deixo o martini por minha conta Toneri.

- Que atencioso.

Faço sinal e logo as bebidas chegam ao balcão, Toneri toma o primeiro gole sem desviar o olhar do meu, que vontade de destruir essa maldita cara.

- Soube que a campanha da Ferrari está com tudo.

- É sim você sabe que a Namikaze conta com o melhor diretor de marketing do país.

- É o Nara não dá ponto sem nó, sabe Naruto a minha empresa quase fechou contrato com a jaguar mas perdemos.

- É mesmo?

- Um espião roubou nossa idéia e sabe, por incrível que pareça a sua campanha é muito parecida com a nossa...

Dou um sorriso presunçoso, esse cara é um maldito.

- Quer mesmo continuar com isso Toneri? Sabe que não é verdade, apenas recuperei oque era meu direito e você sabe. Você abriu essa sua empresa mixuruca pra tentar bater de frente comigo. Sabe deveria fazer como seu pai e focar no petróleo, ficar o tempo todo querendo roubar oque é meu é muito feio.

- E falando em roubar você está com algo que me pertence Uzumaki e não falo de trabalho.

- Então seja claro.

- Apenas um nome Naruto, Hinata.

- Aaah Toneri, Toneri não me provoque porque eu juro que te mato sem remorso nenhum.

- Sei...

Ele se serve novamente do Martini sem tirar os olhos dos meus, beberica me fitando sério.

- Nós temos uma história inacabada Naruto, tenho muito oque conversar com minha Hina, ela precisa saber que...

- Agora escuta bem, seu maldito filho da puta. Eu sei tudo oque você fez a ela, a monstruosidade que você foi capaz de fazer Toneri.

Estou tentando me controlar o máximo que posso, não quero sair do sério com esse infeliz eu ainda não posso.

- Foi o que ela te disse? Mas eu não a culpo aquela carinha inocente dela realmente hipnotiza qualquer um. Mas quer saber ela já era uma mulher, um corpo delicioso, curvas perfeitas...

- Ela era só uma menina! Tinha quatorze anos seu maldito! 

- Eu também era só um garoto, apenas quatro anos a mais e quer saber valeu muito a pena esperar ela desabrochar. Se não fosse pelo maldito Hamura ela seria minha mulher hoje Naruto, eu sempre fui louco por ela e sei que ela se sentiu bem comigo. Aquela beleza dela, eu não julgo você ter se encantado mas é meu último aviso, saia do meu caminho.

Eu começo a rir freneticamente, Toneri parece não entender, faço sinal pra que o garçom chame o Shikamaru e logo ele chega.

- E então Man?

Tiro o pequeno gravador e jogo pra ele, Toneri finalmente parece entender.

- Desgraçados!

- Olha foi realmente um jogo de cintura escutar todas as suas merdas.

Sasuke aparece junto com Chouji que tranca a porta atrás dele, os três se sentam apreciando o show.

- Achou mesmo Toneri que você ia ameaçar minha mulher e eu não faria nada? Achou mesmo que eu ia ficar igual um fodido passivo?

- Seus desgraçados! Malditos armaram pra mim!

- Até que você não é tão burro, isso mesmo tenho sua confissão de estupro de menor gravada. E acredite vai vir muito mais, porque eu vou te foder Toneri toda sua vida de um jeito lento e doloroso, por exemplo, assim.

Naruhina: Antes De Você Onde histórias criam vida. Descubra agora