Temos um acordo?

129 8 0
                                    

(Narrado por Hinata)

Acho que minha cabeça vai explodir eu mal dormi essa noite, a ansiedade está me matando. "Oitocentos mil dólares..." E só vou ter que aturar aquele mimado por três meses e será nos meus termos, eu não vou ficar refém de um contrato mas não mesmo...

- Bom dia tampinha ja acordada...

- Mano não deveria estar de pé, eu ia levar seu desejum.

- Estou ótimo Hina pronto pra outra...

Vejo Kiba se encaminhar pro banheiro que bom que ele está melhor, droga vamos ter que contar mais cedo ou mais tarde, melhor eu começar a preparar o nosso café da manhã...

...

(Narrado por Naruto)

- Bom dia, bom dia, bom dia!

- Nossa chefe bom dia o senhor está com uma cara ótima.

- Obrigado Jim, me faz um favor diga pros senhores Sasuke e Shikamaru irem até minha sala e me pede qualquer coisa do Starbucks eu ainda não tomei meu café.

- Sim senhor é pra já.

Meu dia hoje está sendo simplesmente perfeito, manhã ensolarada, sem nenhuma nuvem no céu, o trabalho com certeza vai render e logo a tarde ela vai estar entrando por essa porta e assinando o contrato. Hinata Inuzuca namorada de Naruto Uzumaki até que combinou.

- Chamou a gente loira?

- Amorecos, que dia lindo não acham?

- Ja até sei porque você está tão feliz o Nara me falou.

- Pois é três meses esfregando uma linda mulher na cara da Amanda.

- Você ainda ta nessa Man?

- Óbvio que não, mas já que ela quer provocar então...

- A cara você não tem jeito e essa garota deve ter um motivo muito forte pra aceitar esse acordo absurdo.

- Grana Sasuke é disso que elas gostam e essa Hinata não é excessão.

- Só espero que você não quebre a cara e falando em quebrar a cara a minha pirracenta quer a gente jantando juntos hoje.

- Perfeito, avisa que vou levar minha namorada.

- O que disse?!

- Isso ai Shikamaru será o teste de fogo da Hinata, se ela passar pela Sakura então estará aprovada.

...

(Narrado por Hinata)

- Vocês estão muito estranhas...

- Impressão sua Kiba estamos ótimas.

- Vocês não estão enganando nem o Akamaru não é garoto? E então quem vai falar? Hina?

Ino e Temari me olham implorando pra que eu conte a verdade, respiro fundo dando um gole no suco.

- Kiba nós não vendemos o Impala. Conseguimos o dinheiro de outra forma...

- De que forma?! Ino?

- Nós... Fomos até a boate do centro a Kurama's, é nível A muita gente endinheirada então batemos algumas carteiras.

- A idéia foi minha Kiba. Nós sentimos muito mas estávamos desesperadas sem saber pra onde correr...

- Quantas vezes conversamos sobre isso Temi? Porra você ja tem vinte anos é a mais velha. Caralho nós não roubamos não importa as circunstâncias!

Naruhina: Antes De Você Onde histórias criam vida. Descubra agora