(Narrado por Hinata)
Ainda estou encantada minha Hana está lindíssima, os cabelos castanhos mais longos do que eu me lembrava, seu corpo também é curvilíneo como o meu mas é mais suave o rostinho tão perfeito e os olhos de lavanda lindos. Está comendo sorvete e mesmo assim continuamos grudadas uma na outra.
- Hina você está tão mas tão linda!
- E você está muito mais Hana, parece até um sonho olha só pra você! Obrigada Nana por trazer ela aqui.
- Se eu não fizesse isso era capaz da minha Petit colocar fogo na casa.
- Até que não é má idéia nana.
- Hanabi não brinque com isso!
Minha irmã está crescida e pelo jeito teve que amadurecer rápido assim como eu, sua feição ficou séria de repente.
- O que foi mana?
- A nana não contou Hina? Do jantar com o Toneri?
- Sim ela contou, eu sinto tanto Hana.
- Não se preocupe Hina eu sei me cuidar e muito bem, não fui pra França só a passeio. A Nana me explicou tudo, eu prometo pra você Hina ele vai pagar e nós três vamos sumir daqui.
- Hana e como está tudo lá? Você e nossos pais?
Hana olha pra Nami em busca de aprovação e então começa a falar, nunca vi tanta decepção em um olhar antes.
- Eu não amo mais o meu pai, as vezes sinto que ele já não faz falta. Agora a mamãe parece mesmo arrependida mas não tem forças pra seguir sozinha sabe, eu já decidi que nunca vou perdoa-los e quando eu finalmente sair daquela casa nunca mais vou voltar Hina.
- Hana...
Nós três nos abraçamos forte, não vejo a hora de estar longe com elas, falta pouco agora. Não sei mas acho que vou abrir o jogo com o Naruto, contar porque eu exigi tanto quando ele me propôs aquele acordo. Ele foi sincero e verdadeiro comigo desde o começo então vou fazer o mesmo assim quando eu partir definitivamente ele vai saber o motivo, ele merece saber.
...
Nos céus de Tókio
(Narrado por Neji)
- Amor está tudo bem?
- São essas lentes estão fazendo meus olhos coçarem.
- Deixa eu pegar o colírio, tem certeza que precisa esconder seus olhos?
- Sim amor, não quero correr o risco de ser ligado aos Hyuuga pelo menos até achar a Hinata. E também tem o jantar que vou oferecer pro senhor Hiashi e Dona Mio será um belo acerto de contas.
- Olha pra cima.
Sinto o colírio queimar um pouco minha retina mas não tanto quanto meu coração, eu odeio essa maldita família, odeio ter sido afastado das minhas garotas. Todas as cartas e e-mails que mandei durante todos esses anos nunca foram respondidos, com certeza nunca chegaram na Hina, ela deve estar me odiando por isso mas não importa eu vou consertar tudo isso terei muito tempo.
- Você fica lindo de qualquer jeito sabia? Até com olhos castanhos.
- Obrigado meu amor.
- Neji.
- Hum.
- Agora que estamos tão perto estou com medo.
- Medo de que?
- De ser odiada por suas irmãs, que elas pensem que você se afastou por minha causa e...
- Amor para com isso, Tenten você conheceu meu pai. Eu sairia daquele inferno de qualquer jeito e não me arrependo nem por um segundo. Você foi só um bônus amor e te agradeço ou eu teria enlouquecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruhina: Antes De Você
FanfictionO Playboy de 30 anos mais bem sucedido e cobiçado do momento Naruto Namikaze Uzumaki vê sua vida virar de cabeça pra baixo desde o dia em que seus olhos cruzaram com os dela. Mas afinal quem era aquela garota? Tudo oque sabia era que a baixinha de c...