(Narrado por Naruto)
Amanhecemos todos no hospital, as garotas não pregaram o olho a noite toda. Sasuke, Shikamaru e eu apenas cochilamos um pouco.
Hina ainda está muito abalada com tudo isso, os olhos lindos da minha pérola estão inchados de tanto chorar, pedi pra Nami vir e trazer uma muda de roupas da Hanabi, só agora me dou conta de que elas perderam tudo oque tinham nesse maldito incêndio.
- Pérola, vamos na lanchonete comer alguma coisa vamos?
- Estou sem fome Naru.
- Amor vocês três precisam comer, o Kiba vai achar que não estamos cuidando de vocês.
- Prometo que mais tarde eu tento comer alguma coisa.
- Está bem, eu vou pegar um café e já volto.
Está tão difícil segurar a onda, cada vez que olho pras garotas o nó da minha garganta aperta mais, me sinto na obrigação de fazer algo por elas.
Vou até a máquina de café e pego um expresso, estou tão absorto nos meus pensamentos que nem noto o Shikamaru.
- Que madrugada foi essa Man...
- Nem me fale Nara, caralho eu tô muito chateado com tudo isso.
- Eu também, ver minha princesa tão frágil está me matando e a Hina e a Ino cara, não tenho nem palavras.
- Precisamos segurar a onda por elas, eu vou aproveitar e passar no quarto da Shizune, você e o Sasuke fiquem de olho em tudo por favor.
- Pode deixar, vai lá.
Caminho até o quarto da Shizune e bato na porta algumas vezes, logo ela responde entro com cautela e percebo o semblante cansado ela também não dormiu.
- Olá...
- Oi Naruto entre.
Vou até a cama e seguro gentilmente a mão dela, recebo um sorriso fraco, noto um dos dentes da frente quebrado.
- Sinto muito Shizune.
- Eu também Naruto, eu também.
- Eu juro que queria ter algo pra te falar mas sinceramente me faltam palavras, eu nem imagino oque você está sentindo agora.
- Sinto medo Naruto, de perder meu Kiba o meu amor. Sinto que não vou aguentar se algo acontecer com ele.
- Não fique assim, eu sei que ele vai voltar o Kiba é muito forte e tem sede de viver. Ele vai voltar pra você tenho certeza.
- Obrigado Naruto de verdade.
- Não precisa agradecer, além disso eu também quero aproveitar pra dizer que estou totalmente disposto a te apoiar e o Kiba também. Contem com minha ajuda pra qualquer coisa e sobre a fundação, eu faço questão de reconstruir do zero.
- Naruto...
- É melhor aceitar ou juro que vou ficar muito ofendido com você cunhada.
- Bem que me disseram que o Naruto Uzumaki era extremamente incisivo.
- Isso ai, eu vou deixar você descansar agora, fico feliz em te ver bem.
- Novamente obrigado, por tudo.
...
(Narrado por Hinata)
Nenhuma atualização, nenhuma nova notícia, nada, simplesmente nada.
Essa dor no meu peito que não sai, os meus olhos ardem de tanto que já chorei, Kami devolva meu irmão por favor.
- Amorzinho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruhina: Antes De Você
FanfictionO Playboy de 30 anos mais bem sucedido e cobiçado do momento Naruto Namikaze Uzumaki vê sua vida virar de cabeça pra baixo desde o dia em que seus olhos cruzaram com os dela. Mas afinal quem era aquela garota? Tudo oque sabia era que a baixinha de c...