Não me deixe

82 6 0
                                    

(Narrado por Hinata)

Estamos enlouquecendo sem notícias, Sakura foi falar com a médica responsável pelo caso do Kiba, estou tão angustiada parece que minha cabeça vai explodir a qualquer momento.

Ino: - Ela está demorando muito!

Sasuke:- Calma Ino vamos ter paciência, a Saky é médica com certeza deve estar com o Kiba.

Temari:- Como isso foi acontecer com a gente? Meu irmão não merece isso e nem a Shizune.

Hinata: - Eu sabia algo dentro de mim estava me avisando, eu devia ter ligado pra ele!

Naruto: - Amor não se culpe, logo vamos saber o que aconteceu. Vamos manter a fé.

Hinata: - Se eu perder meu irmão eu não vou suportar Naru, não vou.

Vemos Sakura voltar pra recepção, seu semblante sério e uma pasta nas mãos.

Sasuke: - E então amor?

Sakura: - A Shizune teve apenas o braço quebrado e uma concussão leve mas o Kiba...

Hinata: - Fala Sakura!

Sakura: Além da fratura no fêmur ele teve um traumatismo está em coma induzido, a batida acabou provocando alguns edemas e coágulos. Me ofereci pra fazer a operação do fêmur mas só depois que ele acordar.

Temari: - Por favor Sakura fala a nossa língua, qual o estado do nosso irmão?

Sakura: - Infelizmente é grave, as próximas vinte e quatro horas serão de extrema importância pra ele.

Ino: - Só pode ser um maldito pesadelo...

Hinata: - Podemos ver ele? Por favor Sakura.

Naruto: - Por favor Saky, deixa elas verem o Kiba.

Sakura: - Vou falar com a equipe médica, esperem aqui.

Ino, Temari e eu ficamos abraçadas tentando nos confortar uma a outra, tá doendo demais eu estou com tanto medo.

Eu não vou conseguir seguir sem ele nenhuma de nós vai, Kiba tem sido o nosso anjo da guarda desde sempre e eu ainda quero fazer tanto por ele agradecer tudo que ele fez por mim até hoje.

Temari: Agora me escutem suas bobonas, nada de choro ouviram? Porque o Kiba só está tirando uma soneca ele vai voltar pra nós!

Sasuke: - Isso mesmo Temi, o Kiba é o cara vai sair dessa tenho certeza não é mano?

Naruto: - Quando eu conheci o Kiba ele me disse que era o maior cachorrão daqui, eu acredito nisso. Ele vai voltar pra nós meninas, vocês vão ver.

Somos abraçadas por Sasuke e Naruto, acho que nunca senti tanto medo como agora só de imaginar o Kiba fora da minha vida, eu nunca vou aceitar isso, nunca!

Sakura: - Garotas ninguém pode vê-lo ainda eu sinto muito, mas prometo que vou ficar aqui informando vocês de tudo.

Hinata: - E a Shi, podemos vê-la?

Sakura: Claro me acompanhem.

...

(Narrado por Naruto)

Naruto: - É um maldito pesadelo Sasuke, não consigo acreditar nisso o Kiba cara.

Sasuke: - Acha que pode ter sido intencional?

Naruto: - Sinceramente eu não sei, mas é estranho que tenha acontecido justo agora.

Estou tentando dizer a mim mesmo que esse incêndio foi acidental juro que quero acreditar nisso mas não sei alguma coisa aqui dentro está me alertando.

Naruhina: Antes De Você Onde histórias criam vida. Descubra agora