(Narrado por Hinata)
- Aqui querida acho que vai servir, a parte de cima é regulável.
- Será que a senhora não teria um maiô?
- Querida! Com esse corpo escultural e você quer por maiô? De jeito nenhum. Você tem um busto lindo e merece ser valorizado.
- Mas é que eu não tenho costume sabe Tsunade...
- A não seja boba. Só temos homens respeitadores nessa família. Aqui vista esse blusão de seda vai ficar linda. Eu vou dar privacidade pra você.
- Obrigada.
Olho pro biquíni vermelho em minhas mãos a calcinha é estilo asa delta de amarrar na lateral e a parte do busto é frente única regulável. Experimento a peça e vou até o espelho. "Por Kami!" Me sinto estranha, corro pra colocar o short mas de repente as palavras de Ino chegam a minha mente. "Não deixe o Toneri te enterrar em vida." Ela está certa, não posso permitir. Respiro fundo me encho de coragem e coloco apenas o blusão branco de seda. "Vamos lá mulher coragem, todo mundo usa biquíni".
...
(Narrado por Naruto)
- Droga vô essa churrasqueira elétrica não liga.
- Sua vó que sabe ligar ela deve estar no quarto.
- Vou lá chamar ela, pai da uma ligada pro Sasuke e o Chouji eles estão atrasados.
- Pode deixar filho.
Vou atrás da minha avó conhecendo a dona Tsunade deve estar enchendo a Hinata de perguntas. Subo até o quarto e meus olhos não acreditam no que vêem.
- Hinata...
- O-oi...
Estou literalmente sem ar ela está somente de biquíni e um blusão aberto tentando se cobrir inutilmente ja que não tem botões. Juro que tento desviar o olhar de seu corpo maravilhoso mas não consigo.
- Hinata, você está linda.
- Você quer ajuda com alguma coisa?
- O que? A sim você viu minha avó?
- Acho que...
Somos interrompidos, logo minha avó aparece no corredor.
- Oi amor estava me procurando?
- Sim vó eu não consigo ascender aquela churrasqueira.
- Eu ja vou lá, a querida eu não disse que ficaria perfeito em você. Não acha amor?
- Acho sim vó ela está perfeita demais...
Sem pensar puxo Hinata pra perto, estamos nos encarando as mãos dela na minha cintura.
- Linda demais pequena.
Não me importo se minha avó está aqui ou não, eu a quero. Preciso beija-la, ela não se esquiva e nem foge, se aperta mais contra mim oferecendo os lábios macios, a língua com um sabor inigualável, o cheiro da pele dela. Pela minha visão periférica percebo que estamos sós então a prenso contra a parede aprofundando ainda mais esse momento, suas mãos pequenas estão em minhas costas por baixo da minha camisa, saio de seus lábios descendo pro seu pescoço ela geme baixinho.
- Caralho pequena, assim é covardia.
- Naru...
Ela volta a me beijar com mais voracidade, minhas mãos estão segurando firme sua cintura os seios fartos pressionados contra mim.
- Você é uma tentação Hinata, um pecado...
De repente sou empurrado, ela parece voltar de um transe está assustada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruhina: Antes De Você
FanfictionO Playboy de 30 anos mais bem sucedido e cobiçado do momento Naruto Namikaze Uzumaki vê sua vida virar de cabeça pra baixo desde o dia em que seus olhos cruzaram com os dela. Mas afinal quem era aquela garota? Tudo oque sabia era que a baixinha de c...