Me perdoa

89 7 0
                                    

(Narrado por Hinata)

Assim que desliguei o telefone vim correndo pra casa, não deu pra esperar o Naru, o Neji enfrentou mesmo nosso pai ainda estou tremendo.

- Kiba!

- Oi meu anjo o que foi? Por que está chorando?

- São tantas coisas mano, só me abraça cadê as meninas?

- Estão lá em cima esperando você, vamos subir.

- Estou tão nervosa Kiba.

- Acredite eu também, não sei bem oque esperar quando o tal Neji estiver aqui.

- Kiba eu te amo, ninguém nunca vai tomar seu lugar mano.

- Também te amo tampinha, muito, muito, muito.

Sinto que meu coração vai sair do meu peito, ao mesmo tempo que quero falar com Neji também sinto vontade de fugir são sentimentos confusos e muito fortes dentro de mim.

- Terroristas a Hina chegou.

- Mana!

Sou recebida pelas melhores irmãs desse mundo, tanto Ino quanto Temari estão com semblante sérios sei que elas se preocupam com a visita do Neji.

- Vem Hina vamos conversar no quarto, Temi pega uma água pra ela. Como você se sente mana?

- A Ino estou tão tensa, promete que nenhum de vocês vão sair do meu lado.

- Não vamos Hina, nunca.

...

Prédio da Anjos, Konoha.

- Tem certeza que posso dirigir seu carro Neji? E como você vai voltar pra casa?

- Vou voltar de aplicativo nana eu vou ficar bem, leva a Hana pro Hotel está bem?

- Tudo bem meu menino, e como se sente?

- Nervoso demais nana, esperei muito por isso.

- Não esqueça o quanto nossa menina é especial meu amor, vocês irão se acertar eu sei.

- Obrigado nana e você Hana? Não vai me desejar sorte?

- Vamos logo nana, não quero ficar aqui olhando pra ele...

- Hanabi Hyuuga! Eu não te eduquei assim!

- Tudo bem mana eu entendo, agora vão a Tenten espera vocês.

...

(Narrado por Naruto)

Droga que trânsito maldito achei que eu não fosse chegar nunca, tive a impressão de ter visto o Mercedez do Neji mas acho que me enganei, tinha uma jovem senhora no volante e não era a Tenten.

- Kiba.

- Oi Naruto entra.

- Cadê minha pequena?

- No quarto com as garotas ela... Espera aí um pouco, sua pequena? Perdi alguma coisa Playboy?

Kiba cruza os braços me encarando sério, tô ferrado.

- É que o contrato não existe mais Kiba, sua irmã e eu estamos namorando de verdade.

- Hum, você a ama? Ou é só paixão de pica?

- Se eu disser os dois?

- Prefiro que seja só a primeira opção em nome da nossa amizade. Mas brincadeiras a parte fico feliz que não vou precisar cortar suas bolas e dar pro Akamaru.

Naruhina: Antes De Você Onde histórias criam vida. Descubra agora