Uma armadilha para Naruto

83 6 0
                                    

(Narrado por Naruto)

- Tô cheio de saudades minha princesa.

- Eu também Naru, vamos nos ver amanhã?

- Óbvio que sim, quero grudar o dia todo em você.

- Eu também playboy, agora preciso ir pro trabalho. Te amo amor.

- Te amo mais pequena, beijo.

É tão estranho eu não consigo mais ficar longe da minha Hina mas é necessário eu ainda tenho coisas pra resolver.

- E ai meu bom.

- Nara! Cacete onde você se enfiou o dia todo?!

- Eu trabalho esqueceu? Mas fica tranquilo eu já estou a par de tudo. Inclusive já tenho um plano pra pegar o filho da puta.

- E qual é Man?

- Calma jovem gafanhoto tudo ao seu tempo, primeiro vamos observar de longe e esperar o relatório do Shino. Vamos pegar o Toneri de calças arriadas e foder com a vida do desgraçado.

- A cara vocês vão mesmo me fazer ter um troço.

- Naruto é sério confia no pai, quando foi que eu te decepcionei?

- Nunca.

- Isso ai.

Recebo uma mensagem de Shino e fico mais calmo.

Shino fera: A senhorita Hinata já está sendo vigiada.

Eu: Obrigado cara.

Não sou nem louco de deixar a Hina desprotegida depois de tudo que descobri, se for possível nem os pais dela eu vou querer por perto.

...

Centro de criação Namikaze

(Narrado por Ino)

- Ino esse relatório está totalmente errado.

- Droga desculpa Sai eu já vou refazer.

- Espera, senta aqui. O que está acontecendo? Você está dispersa o dia todo e ainda não me deu nenhum fora.

Ele tem razão a verdade é que estou preocupada com a Hina sinto que ela precisa muito de mim.

- É a minha irmã Sai a Hinata, estou preocupada com ela.

- Entendi, quer sair mais cedo lindinha?

- Posso mesmo?

Sem avisar sou pega por um beijo carinhoso seguido de um abraço, é tão aconchegante.

- Vai lá, não gosto de ver essa carinha linda angustiada, sinto falta da minha assistente pessoal abusada e mal criada.

- Obrigada Sai.

- Disponha sempre lindinha.

...

Amaterasu's bar

(Narrado por Hinata)

Mesmo com a Nami e Iruka super protetores eu decidi vir trabalhar afinal a Mei conta comigo. E eu amo esse lugar, trabalho mesmo por prazer e já vi que hoje será agitado ja está bem cheio.

- Hina hoje você fica com as mesas tudo bem?

- Ótimo Mei, mas se precisar de ajuda no balcão me avisa.

- Obrigada você é um amor.

Melhor começar logo, vi duas chamadas perdidas da Ino mas meu celular acabou descarregando vou retornar depois.

Naruhina: Antes De Você Onde histórias criam vida. Descubra agora