(Narrado por Hinata)
Mas que madrugada agitada, não consegui pregar o olho, foi a primeira vez que dormi fora de casa e pra piorar no quarto de um homem. Mais difícil ainda foi perceber que Naruto dormiu descoberto me dando o vislumbre do seu corpo másculo e bem esculpido, eu nunca reparei nesse tipo de coisa mas com ele eu não consigo evitar.
Levantei pé ante pé e fui rapidamente pro banheiro, apanhei meu vestido e minha sandália me troquei rapidamente e sai do quarto em silêncio pra não acorda-lo, ainda são sete da manhã de sábado. Desço as escadas em direção a porta mas uma voz chama minha atenção...
- Bom dia senhorita Hinata.
- Bom dia senhor Iruka.
- Por favor nada de senhor, já vai tão cedo?
- Pois é eu preciso sabe...
- Ao menos fique pro café senhorita.
- Agradeço muito mas vou pular o café, preciso ir pra casa sabe. Ainda tenho que me aprontar pro almoço com os avós do Naru. Por favor não o acorde.
- Como quiser, ao menos me permita te levar pra casa ou o senhor Naruto vai me demitir.
Iruka me dá um sorriso amistoso é impossível negar o pedido dele.
- Eu aceito sua carona.
- Ótimo, ao menos coma essa maçã.
Desço com o meu "sogro", Iruka é mesmo muito prestativo além de ser um verdadeiro gentleman gostei dele logo de cara. Vou sentir falta quando o contrato acabar.
...
Em Konoha
(Narrado por Shikamaru)
Chegou o dia e ja estou na porta daquela brava gostosa, a cara eu tô muito ferrado com essa garota. Temari é extremamente arredia e isso só está me atiçando mais, não é só o Naruto que é bom com as mulheres, dificilmente eu sou rejeitado mas a Temari parece até que gosta de me maltratar e eu adoro! Devo ser um puta dum masoquista é a única explicação. Estou encostado na minha moto em frente ao prédio dela, já mandei mensagem ela disse que desceria em quinze minutos e o tempo parece ter parado, melhor puxar um pra tirar esse estresse.
...
(Narrado por Temari)
- Temi vem aqui agora!
- O que foi Ino?
Vou até a janela e olho pra baixo, vejo Shikamaru encostado numa super moto amarela, pelos deuses está de cabelo solto, camisa apertada e jeans. Lindo demais!
- Temi você tem razão ele é muito gostoso!
- E eu não sei? A que droga tinha que ter vindo de moto!
- Pois tanto melhor você vai precisar ficar agarradinha nele.
Sinto meu rosto pegar fogo com o comentário da Ino, estou fazendo jogo duro eu não vou ser só mais uma na lista desse riquinho, mas que caralhos por que tem que ser tão lindo?!
- Loira como eu estou?
Ino passa os olhos pelo meu corpo inspecionando meu look, escolhi uma skinny jeans de cintura alta, um cropped preto de alças, camisa social branca amarrada com os botões abertos e uma bota preta tratorada.
- Está perfeita e linda, ele veio de moto então é o look ideal.
- Obrigado mana, bom melhor eu descer me deseja sorte e falando nisso e o tal do Sai?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruhina: Antes De Você
FanfictionO Playboy de 30 anos mais bem sucedido e cobiçado do momento Naruto Namikaze Uzumaki vê sua vida virar de cabeça pra baixo desde o dia em que seus olhos cruzaram com os dela. Mas afinal quem era aquela garota? Tudo oque sabia era que a baixinha de c...