Voltando a amar (Parte 2)

93 8 1
                                    

(Narrado por Naruto)

Não é só sexo, não é só uma foda como tantas que ja tive porque quando eu a tomo como agora não só meu corpo vibra mas o meu interior todo se aquece com cada gesto que ela dirige a mim. Estou literalmente a devorando sorvendo todo o doce mel da excitação dela, o seu desejo, tesão. Hinata rebolando eroticamente em minha boca é a oitava maravilha do mundo, os bicos ainda mais proeminentes pelos meus puxões, a boca entreaberta, os olhos vidrados em mim me fitando com luxúria eu nunca mais vou sair dessa mulher maravilhosa.

- Aaaan Naru eu vou... Ah por Kami!

Seu ápice está chegando, eu a seguro firme chupando seu grelhinho gostoso com vontade, minha língua dança sobre ele enquanto ela se contorce dizendo palavras desconexas é lindo de ver. Seu corpo estremece em meio aos espasmos e ela logo se rende ao prazer intenso provocado pela minha boca, não deixo escapar uma gota sequer, minha Hina é doce até no seu prazer isso me encanta, vou subindo devagar depositando beijos pelo seu corpo ela me abraça forte como sempre escondendo o rostinho no meu peito.

- Naru... Foi maravilhoso.

- Delicioso pequena, quer sentir seu sabor? O quanto você é doce?

Ela apenas afirma e sem falar nada eu a beijo com vontade chupando a língua dela de um jeito erótico, logo as mãos dela estão sobre mim acariciando do meu peitoral até meu abdômen.

- Não precisa hesitar linda, pode me tocar eu sou todo seu.

- Aaah Naru...

Que delícia as mãos pequenas massageando meu pau de um jeito único eu inclino minha cabeça pra trás apreciando sensação enquanto ela morde meu pescoço.

- A pequena assim você me mata Hina.

- Estou fazendo direito Naru?

- Está perfeito gostosa, continua...

Ela me beija novamente enquanto me acaricia eu guio suas mãos até minhas bolas a cacete essa mistura dela de timidez com ousadia me deixa louco, eu nunca conheci ninguém assim antes ela é fascinante demais.

- Naru.

- Oi princesa.

- Quero...

Ela para de repente parece um pouco constrangida.

- Pode dizer oque quiser pequena, não tenha vergonha de mim.

- Eu quero te sentir Naru o seu sabor.

- Tá me dizendo que quer me chupar?

Ela da uma risadinha se escondendo na curva do meu pescoço, acabo rindo junto.

- Naru, não ri de mim!

- Desculpa amor mas você é uma gostosa muito fofa!

Eu ajeito o travesseiro em minhas costas e levo as mãos dela até meu pau que está uma rocha de tão louco que estou por ela.

- É todo seu amor, faça como quiser eu vou te guiar tudo bem?

Ela sorri tímida se ajeitando entre minhas pernas eu coloco minhas mãos atrás da cabeça apreciando essa gata linda me dando um trato. Ela fica de bruços e começa com beijinhos suaves na base eu fecho os olhos apreciando a sensação a boquinha macia dela.

- A pequena essa boca...

Seguro na ponta e círculo os lábios dela.

- Põe a língua pra fora gostosa.

Ela faz como eu peço e suavemente vou passando a cabeça pela língua rosada e úmida a caralho que tesão mas vou ser gentil com minha pequena até o fim.

Naruhina: Antes De Você Onde histórias criam vida. Descubra agora