Acerto de contas

57 7 0
                                    

(Narrado por Hinata)

- Como se sente amorzinho?

Estou abraçada a Nami e Hana ainda me recuperando do encontro com minha mãe.

- Ainda me sinto estranha nana mas sabe, me sinto leve aqui dentro.

- Que bom meu amor.

- Ela me abraçou nana e foi tão bom, tão gostoso.

- A mamãe tem um abraço que é de outro mundo mesmo, eu sinto falta.

- Como assim Hana? Vocês brigaram?

Hanabi olha pra Nami em busca de aprovação e então me fita séria.

- Eu não converso mais com nossa mãe desde que descobri o que tinha acontecido com você mana, eu não queria te trair.

- Hana que absurdo é esse? Nossa mãe te ama e deve estar sofrendo muito com sua falta. Não quero vocês brigadas por minha causa dona Hanabi!

- Viu só Petit, eu disse que a Hina ficaria muito brava com você. Vai ligar pra senhora Mio e pedir desculpas mocinha.

- Sim Nana você tem razão, então eu posso mesmo ficar de bem com a mamãe Hina?

- Hana não vai ser da noite pro dia mas garanto que a mãe e eu iremos nos entender.

- Promete de mindinho?

- De mindinho.

Juntamos nossos mindinhos como fazíamos quando éramos mais novas, que nostalgia valeu a pena ter esperado tanto por ela.

O interfone toca e logo Nami pede pra que eu atenda a porta, sorrio largo ao ver meu loiro.

- Naru!

- Oi pérola a Ino me disse que você estava aqui, como foi com sua mãe?

- Como você sabia?

- Um passarinho me contou.

Ele pisca pra Nami já vi que ela também já caiu nos encantos do meu loiro.

- Bem vindo Naruto por favor entre, fique a vontade.

- Obrigado Nami e aí gatinha.

- Oi cunhado tá gatão hoje hein...

- Quase tanto quanto você. Cadê o Neji e a Tenten?

- Eles sairam amor estão procurando uma casa.

- Que ótimo pequena, deveriam ter me dito eu tenho ótimas indicações.

- E falando em indicações, Petit faça sala pro Naruto eu tenho algo pra conversar com sua irmã.

- Do Iruka né?

- Hanabi Hyuuga não seja indiscreta! Com licença e novamente fique a vontade Naruto.

- Obrigado Nami estou muito bem acompanhado.

Naruto faz charme pra Hanabi e ela logo se derrete, não tem jeito meu loiro é mesmo incrível.

...

(Narrado por Naruto)

Assim que a Nami me ligou eu fui direto até minha Hina, senti que ela precisava do meu apoio mas agora vendo ela aqui tão bem com a Hana deduzi que a conversa com a Mio deve ter rendido bons frutos.

Vejo Hana pegar uma vasilha de biscoitos e um bule de chá, me levanto e ajudo a baixinha alcançar as xícaras e nos sentamos seu olhar pérolado está sério.

- Então Uzumaki...

- Pois não senhorita Hyuuga.

- Qual sua intenção com minha irmã?

Naruhina: Antes De Você Onde histórias criam vida. Descubra agora