Novos dias (Parte 2)

114 2 0
                                    

Cinco anos atrás...

(Narrado por Naruto)

- Posso entrar?

- Sempre dona Tsunade.

Minha avó se deita comigo na cama amo o cafuné da dona Tsunade a brava mais carinhosa que eu conheço.

- Senti que você precisava desse cafuné.

- Acertou em cheio vó, sabe as vezes sinto falta do tempo que morava com vocês aqui.

- E por que você e Iruka não voltam então?

- A vó eu precisava do meu próprio espaço, ter meu senso de responsabilidade e também você e o taradão estavam me deixando louco.

- Vocês jovens acham que nós não temos pilha não é?

- Mas você e o meu vô Jiraya não tem pilha, são geradores infinitos!

- Por que nos amamos demais e um dia meu amor você vai ter isso também.

- Sei... Vó ainda tenho alguma roupa boa por aqui?

- Sim no seu armário tem várias que você nem usou.

- Ótimo eu vou tomar um banho e me encontrar com os caras, posso pegar seu carro? O meu está no vermelho.

- Claro amor, depois peça pro Iruka trazer de volta.

- Obrigado vó.

Caras um cacete ja são três e meia eu vou é me arrumar e pegar a gostosinha da Jenny mais tarde...

...

(Narrado por Hinata)

- Gatinha estou rico! Olha só essas verdinhas tem até nota de cem dólares aqui! Tudo graças a você madame...

Ele se curva graciosamente como se eu fosse uma princesa.

- A para com isso...

- Como você é fofa juntando os dedinhos assim, mas agora aos negócios.

- Negócios?

- Claro a sua parte, afinal você deu um show aqui. Será cinquenta a cinquenta certo?

- Não Kiba por favor, não fiz pelo dinheiro não vou aceitar de jeito nenhum.

- Mas gatinha não é justo com você.

- Por favor, não precisa mesmo.

Ele suspira guardando o dinheiro no bolso e colocando o boné.

- Então... Sorvete? Curte sorvete?

- Sim mas eu mal te conheço, não vou com você pra longe.

- Pois eu acho isso ótimo, seus pais devem se orgulhar de você por ser tão bem educada.

Não respondo, se ele soubesse...

- Então vamos fazer assim, você espera aqui e eu trago o sorvete. Qual seu sabor favorito?

- De baunilha com calda de chocolate e biscoitinhos.

- Boa pedida, eu já volto não sai daqui é o seu pagamento.

- Está bem eu vou esperar.

Eu sei que desviei um pouco da rota mas esse Kiba é muito legal, será que ele é daqui de Konoha mesmo? Aproveito a ausência dele pra dar uma boa olhada na bateria. É muito linda vermelha e preta, os pratos dourados chegam a reluzir, tem um desenho de um lindo cachorro na frente em grafite. Me arrisco pegando as baquetas e toco de leve o tambor o som arrepia minha espinha...

Naruhina: Antes De Você Onde histórias criam vida. Descubra agora