Antes da tempestade

74 6 1
                                    

Konoha.

(Narrado por Kiba)

- Tampinha por Kami eu estou ótimo.

- Mesmo? Já comeu alguma coisa? Droga eu não gosto de você sozinho aí mano, as garotas estão aqui.

- E quem disse que eu tô sozinho dona Hinata?

- A Shi está ai com você?

- É segredo, agora vai descansar.

- Tudo bem se a Shizune está ai então fico mais tranquila, boa noite mano.

- Beijo boa noite.

Sorrio pro telefone, Hina sempre se preocupou demais. Mas eu entendo, ela tem passado por muita coisa esses dias, é normal ela estar assim tão tensa.

- A Hina se acalmou?

- Agora ela está tranquila.

- Fiz um lanchinho pra você.

- Obrigado Shi, não vai ficar pra me fazer companhia?

- Não Kiba.

- Hum, ao menos senta ai e come comigo tem muita coisa aqui.

- Kiba...

- É sério, sem truques.

- Está bem, pega um refri pra mim por favor.

Caminho até a geladeira mas faço um breve desvio até a porta e a tranco tirando a chave, Shizune vem até mim brava.

- Eu sabia! Da essa chave Kiba!

- Você quer a chave?

Sorrio safado, tiro minha camiseta e coloco a chave dentro da minha Boxer.

- Vai ter que vir pegar aqui morena...

- Você é muito ridículo sabia? Não somos mais adolescentes Kiba!

- Agora você entendeu...

Caminho até ela já salivando, as garotas não estão aqui, nem mesmo o Akamaru seremos só eu, ela e o nosso tesão.

- Kiba já conversamos...

- Sim conversamos, nos pegamos, fizemos gostoso e quero tudo de novo Shi. Eu quero você pra mim de novo por toda minha vida linda.

- Pelos deuses...

- Gostosa, por que veio aqui então? Estava preocupada comigo não estava? Vai negar que você temeu por mim Shizune?

- Eu não vou negar nada, tremi de medo Kiba só em pensar em te perder.

Começo a mordiscar a orelha dela enquanto invado sua blusa acariciando os seios por cima do sutiã.

- Por que minha linda? Diz com todas as palavras eu quero ouvir isso Shizune!

- Porque... Eu te amo Kiba.

Meu sorriso é tão grande que até da pra ver de costas, finalmente ela disse, eu sonhei tanto com isso. Sinto sua mão invadir minha cueca enquanto ela me beija, retirando a chave ela sorri marota.

- O que vai fazer com essa chave?

- Apenas colocar no chaveiro, eu não vou embora. Ao menos não essa noite..

- Shizune!

A prenso de bruços contra a parede, esfrego minha ereção na sua bunda maravilhosa, o tecido do short dela é fino consigo sentir sua temperatura.

- Olha como você me deixa louco gostosa, a Shi... Por que demorou tanto teimosa? Judiando assim de mim.

- Eu vou judiar muito mais cachorrão! Me leva logo pro seu quarto, faz de mim oque quiser meu amor!

Naruhina: Antes De Você Onde histórias criam vida. Descubra agora