Meu protetor

150 8 0
                                    

Cinco anos atrás...

(Narrado por Hinata)

- Itadakimasu! Podem atacar, o que achou gatinha?

- Muito bom Kiba você cozinha muito bem.

- É comida congelada Hina, o mano não sabe cozinhar...

- Temi! Estragou todo meu plano de fazer a Hinata ficar com a gente.

Kiba me faz dar uma gargalhada a última vez que eu ri assim foi com a Hana.

- Vocês são muito engraçados.

- E você é fofa Hinata, mas é sério pode ficar com a gente. Sou um cachorrão mas não mordo viu.

- Por favor Hina aceita gostei tanto de você, parece que te conheço a vida toda.

- Eu me sinto igual a Ino.

Todos me olham em expectativa e pensando bem eu estou mesmo sem opções.

- Eu aceito.

Todos batem na mesa fazendo algazarra Kiba se levanta indo até a caixa de som.

- Isso pede uma música...

Logo o pequeno ambiente é invadido pela musica Celebrantion do Kool e The Gang.

" Yahoo! (This your celebrantion)

Yahoo! (Alright, this is your celebrantion)

Celebrete good times, come on!

(Let's celebrete)

Celebrete good times, come on!

(Let's celebrete)...

- Vem dançar gatinha..

- Eu... não sei dançar..

- É fácil acompanha o professor aqui.

Kiba me puxa gentilmente pela mão e vamos pro centro da sala, eu timidamente começo tentar acompanhar Temari e Ino em passos ensaiados.

- Isso ai gatinha, está indo bem.

- Isso é maravilhoso Kiba!

- Agora tá mais linda olha só  esse sorriso.

Kiba me rodopia pela sala enquanto as meninas aplaudem, me puxa pra mais perto mas encosta a mão na minha cintura...

- Me solta!

- Hina... desculpa eu..

- Nunca mais me toca, nunca mais!

Saio correndo e me tranco no banheiro, não quero nenhum menino me tocando, não quero...

...

(Narrado por Naruto)

Amaterasu's Bar

- Olha ele ai nosso gatão.

- Meninas.

- Cara você sumiu da empresa mas a rádio corredor tava on, como assim a Mandy saiu carregada pelo Marcos?

- A Shikamaru você tinha que ter visto foi lindo, a vadia chegou no momento certo.

- Como assim?

Chouji, Sasuke e Shikamaru me olham curiosos.

- A Jenny tava me dando um trato quando ela invadiu minha sala.

- Naaaaao!

- Isso ai big um senhor trato, foi a cereja do bolo caras. E claro que eu terminei o serviço lá no duplex.

Naruhina: Antes De Você Onde histórias criam vida. Descubra agora