Uma armadilha para Naruto (Parte 2)

87 6 0
                                    

(Narrado por Naruto)

Desde que peguei minha Hina na empresa ela não falou comigo e nem me olhou uma única vez, sei o quanto aquele infeliz deixou ela abalada.

Achei por bem deixar ela com a Sakura e o Sasuke aqui ela está totalmente segura.

- Toma esse chá Naru vai te fazer bem.

- Como ela está Saky?

- Ainda no quarto, parece catatônica aquele monte de merda mexeu muito com ela.

- Acha que devo ir até lá?

- Quer saber? Deve sim fique o tempo que precisar.

- Obrigado mana, te adoro.

Vou até o quarto de hóspedes e entro devagar a cama continua arrumada, pelo barulho ela está no chuveiro, abro a porta do banheiro com cautela e então a vejo, parece que meu coração se quebrou em milhares de cacos.

Minha Hina está sentada no box embaixo da água fria com roupa e tudo, entro no box sem pensar se estou vestido e me abaixo junto a ela.

- Amor? Hina...

Seu olhar é vago, vazio e distante, parece até que ela custa a me reconhecer.

- Naruto?

- Sou eu amor, seu Naru.

- Por favor não me toca.

- Hina...

- Eu lembrei Naruto, ele me fez lembrar da sujeira que fizemos. Olha pra mim, viu só? Eu sou suja Naruto, sai daqui!

- Hinata...

- Saaai!

Ela me empurra me fazendo desequilibrar e cair de bunda mas não desisto entro com ela embaixo da água fria a abraçando forte.

- Você nunca foi suja Hina nunca! É a mulher mais linda, pura e doce que eu já conheci. Tudo em você é luz, você é minha estrela Hina a mais brilhante de todas.

- Naru...to...

- Pode chorar meu amor, estou aqui não vou pra lugar nenhum.

Ela me abraça forte, vejo Sakura entrar silenciosamente nos olhando com pesar.

- Quer que eu fique com ela Naru?

- Obrigado Saky, você só trás alguma peça de roupa pra ela eu vou dar um banho e fazer ela descansar.

- Está bem, vou deixar na cama.

- Obrigado.

Eu nunca imaginei que ver minha pérola nessas condições fosse me machucar tanto e por outro lado estou gritando intimamente de ódio o mais puro ódio! Eu virei a porra de um Pitbull e juro que vou cravar meus dentes na jugular do Toneri!

- Naru...

- Oi minha linda?

- Desculpa ter gritado com você...

- Meu amor por Kami, você não me deve desculpas nenhuma. Eu te amo Hinata e vou estar aqui sempre entendeu?

- Obrigada.

A voz dela é um fio, eu tiro nossas roupas e coloco a água no quente, logo sinto o corpo da minha morena relaxar.

Dei o banho nela, a troquei e fiquei do lado dela até ver ela pegar no sono. Eu não queria sair daqui agora mas o Shikamaru e o Kiba me esperam está chegando a hora de acabar com aquele desgraçado!

...

Ateliê De Lavigne.

(Narrado por Amanda)

Então foi assim que ele conheceu aquela sonsa? E ela é uma Hyuuga quem diria.

Naruhina: Antes De Você Onde histórias criam vida. Descubra agora