Acordos comerciais e corações destruídos.

238 14 1
                                    

Cinco anos atrás...

(Narrado por Naruto)

- Cara você foi foda naquele palco, todo mundo adorou você.

- Mas também olhem pra mim, eu sou foda além de bonitão.

- E tu acha que vou ficar admirando beleza de macho? Ta me estranhando. E falando em beleza a amandinha hein...

- Porra Shikamaru eu tô nervoso demais e se ela disser não?

- Dizer não? Cara vocês ja estão juntos a quase seis anos a hora é agora. Olha só o Sasuke e a Sakura por exemplo ja moram juntos a um ano.

- No nosso caso é diferente Big, nós só moramos juntos e sem papel assinado, nosso lance é mais tranquilo e ela ainda está terminando a residência médica e tals decidimos deixar a papelada pra depois.

- Eu não sei, mas acho até que o Naruto demorou muito, se um dia eu achar uma mulher aquela ideal mesmo, caras eu caso em um ano!

- Com a tia Keiko na tua cola? Duvido Chouji ela nunca aprova nenhuma garota que você namora.

- O Shikamaru tem razão Big.

- Minha mãe tem umas noias estranhas acha que tenho que casar com uma garota tradicional de Tókio e blá blá blá. Eu só finjo concordar porque ainda não tenho ninguém no meu radar mas quando aparecer...

- Tia Keiko vai por pra correr!

- Não fode Shikamaru!

Todos nós rimos alto na mesa do restaurante atraindo olhares, esses caras são malucos os meus malucos.

- Escuta Sasuke, porque a Sakura não veio me ver?

- A man ela sabe que você vai pedir a mão da Mandy e disse que prefere morrer a te apoiar nisso. Eu tentei argumentar mas...

- Está tudo bem minha avó disse a mesma coisa elas são muito ciumentas. Nunca gostaram da Amanda, bom melhor deixar pra lá. Caras tô indo nessa ainda vou passar na joalheria.

Saio do restaurante e antes de entrar no carro meu celular toca sorrio ao ver o nome no visor.

- Princesa linda.

- Amor! Acabo de ver no site de notícias, meus parabéns.

- Obrigado meu amor estou louco pra você chegar, temos que comemorar com grande estilo.

- Sobre isso...

- Oque aconteceu?

- Eu tive um contratempo com o desfile amor e só vou chegar amanhã de manhã por volta das dez.

- A se é só isso não tem problema eu peço pro Iruka te buscar.

- Então está ótimo meu presidente.

- Estou louco de saudades amor.

- Eu também meu gostoso, bjinhos.

- Beijo te amo se cuida.

...

(Narrado por Hinata)

- Nana ja cheguei.

- Oi amorzinho e a aula?

- Muito boa.

- Que ótimo agora vá pro seu quarto e se apronte ja separei sua roupa.

- Está bem e Nana...

- Diga amorzinho.

- Você vai ficar perto de mim o tempo todo não vai?

- Vou grudar em você como um carrapatinho não se preocupa, agora vai se aprontar antes que leve bronca da dona Mio.

Naruhina: Antes De Você Onde histórias criam vida. Descubra agora