Um pouco de calma (Parte 2)

71 6 0
                                    

Bistrô Akimichi.

(Narrado por Karui)

- Então você tem fornecido informações do Naruto pra vadia da Amanda desde que ela voltou. Por que sua cobra?

- Ela me...

- Espera! Outra pessoa precisa ouvir isso, vai ser muito interessante.

Pego meu celular e coloco no viva voz.

- Alô?

- Oi Saky está ocupada agora?

- Não Ka por que?

- Eu estou no bistrô e adivinha a Jenny está me fazendo companhia, ela tem algo muito interessante pra falar.

- A Jenny? Mas o que?

- Você está no viva voz, vamos lá Jenny desembucha!

...

(Narrado por Naruto)

- Pequena não faz isso... Eu quero cuidar de você, ser gentil.

- Mas você está sendo perfeito Naru, meu príncipe.

- Mas você assim só com esse shortinho e esses peitos gostosos de fora está me deixando louco Hinata! Pelos deuses eu já estou duro aqui, se eu te pegar...

- Então me pega Naru! Daquele jeito que só você sabe, amor te quero tanto...

Hinata tira o short e a calcinha está totalmente nua, consigo ver seu mel escorrendo entre as pernas dela mas que maldita deliciosa que adora acabar com meu juízo!

- Deita de bruços amor...

Ela se deita lindamente está relaxada de olhos fechados, tiro minha calça e a cueca e subo em cima dela, coloco cada perna ao lado do pequeno corpo me sentando sobre o bumbum dela mas sem distribuir totalmente meu peso sobre ela.

- Estou muito pesado pérola?

- Está perfeito Naru.

Afasto os cabelos e volto a massagear as costas dela, mesmo carregado de tesão e uma vontade louca de foder ela com força eu mais que tudo quero cuidar dela, essa última noite foi muito difícil pra minha Hina ela merece esse tratamento cheio de carinho da minha parte.

- Ta tão gostoso Naru, obrigada.

- Você é minha mulher pérola, sempre vou cuidar de você.

Minhas mãos passeiam de um jeito lento e um pouco intenso, sinto os pequenos nós se desfazerem e aos poucos os músculos relaxarem, aperto alguns pontos da coluna e escuto uns pequenos estalos.

- O sofá acabou mesmo com você não é pequena?

- Um pouquinho.

Tão manhosa, fofa, sexy e gostosa! Ela é o conjunto completo como sou sortudo...

- Agora fica de frente pra mim princesa.

Ela se vira sem eu precisar sair de cima dela a meus deuses essa mulher é simplesmente surreal, um rosto lindo, a pele dela, as curvas esses peitos fartos muito fartos, maravilhosa demais.

A forma com que ela me olha me devorando com o olhar os dedos contornando minha tatuagem enquanto me acaricia.

- Tão lindo, tão meu Naru...

- Todo seu minha princesa da lua.

Com certeza ela roubou o brilho da lua e colocou nesses olhos lindos que me hipnotizam, me debruço sobre ela tomando seus lábios úmidos, aperto seus seios gostosos e macios, a pele quente, ela geme em minha boca quando começo a brincar com os biquinhos rosados e durinhos que maravilha.

Naruhina: Antes De Você Onde histórias criam vida. Descubra agora