Prazer, Naruto Namikaze Uzumaki.

303 14 43
                                    

5 anos atrás...

(Narrado por Naruto)

A cara estou morto, depois da bebedeira de ontem nem sei como consigo abrir os olhos. Saio preguiçoso da cama não ouso abrir as cortinas minha cabeça ja está me matando. Caminho até o banheiro me olho no espelho eu tô um caco aqueles miseráveis me pagam, ta certo que era meu aniversário mas tenho uma reunião importante agora pela manhã e ainda preciso passar na joalheria as alianças estão prontas finalmente.

- Menino Naruto ja acordou?

- Já sim pai.

Escuto a voz de Iruka em minha porta.

- Ótimo o café está na mesa.

- Obrigado eu ja vou.

Iruka não é meu pai biológico e sim meu mordomo. Está trabalhando na minha família há muitos anos, quando sai da casa dos meus avós pra morar sozinho óbvio que arrastei ele comigo. Iruka é mais que um empregado é meu confidente e amigo como todo pai deveria ser pro seu garoto, mas Minato Namikaze o grande filantrôpo está ocupado demais salvando o mundo junto da sua esposa incrível Kushina Namikaze Uzumaki vulgo minha mãe. Não me lembro ao certo mas nunca fui conectado ao meu pai e muito menos a minha mãe, é como se eu tivesse uma doença contagiosa ou sei lá. Ao menos minha irmã menor Karin tem a atenção dos dois eu viraria um verdadeiro demônio se eles a tratassem como me tratam mas ela é amada desde que nasceu e isso me tranquiliza. O dia hoje promete. Aos vinte e cinco anos estou assumindo os negócios da família meu avô Jiraya decidiu se aposentar e curtir o casamento acho digno, não posso negar apesar de todo meu preparo estou com um leve frio na barriga. Escuto meu iPhone tocar.

- Alô?

- Bom dia minha loira conseguiu levantar?

- Fala morena acordei com uma puta dor de cabeça e ainda estou vivo, a cara vocês pegaram pesado Sasuke, ainda bem que a Amanda está viajando e só chega hoje a noite.

- Falando nela ja buscou as alianças?

- Vou logo após a reunião te encontro na empresa?

- Com certeza, nos vemos lá a Saky está desejando sorte.

- Valeu diz que eu amo ela.

- Pode deixar beijo na boca loira.

- Vai se foder Sasuke.

Desligo com um sorriso no rosto, Sasuke e Sakura são meus amigos de infância meus melhores amigos junto do Shikamaru e Chouji.

...

- Bom dia pai.

- Bom dia olha só essa cara, o café está sem açúcar imaginei que você estaria de ressaca

- Nem me fale os caras pegaram pesado lá na boate.

- Vocês quatro juntos são um perigo.

- Só faltou você lá.

- Para com isso filho eu já passei dessa fase.

Olho pra uma pequena caixa de veludo azul encima da mesa.

- E isso pai?

Iruka me olha sem jeito me estendendo o pequeno objeto.

- Parabéns pelos seus vinte e cinco anos filho, é um presente muito simples pra alguém como você mas é de coração.

- Pai...

Abro a caixa são duas abotoaduras de ouro com uma pedra azul, meus olhos são azuis como elas abraço Iruka realmente emocionado eu sou um bobão transparente em tudo.

Naruhina: Antes De Você Onde histórias criam vida. Descubra agora