Operação Kurama's (Parte 2)

108 7 2
                                    

(Narrado por Naruto)

- Bem vindos senhores, sua mesa está pronta.

- Obrigado Kabuto.

Depois de um dia atarefado só mesmo o Kurama's pra relaxar, como esperado os meus dois amigos escravocetas não vieram com medinho das patroas, patético.

- Boa noite senhor Uzumaki, Nara. Oque vão querer hoje?

- Cíntia minha linda nos sirva um Chardonnay.

- Pra mim um doze anos puro gata.

- Ok com licença.

- Shikamaru você tem que se tranquilizar maninho, essa não é a primeira crise que você enfrenta.

- Mas dessa vez é diferente Man, até agora nenhuma garota se encaixou na proposta que eu quero pra campanha e o pior o Neji Hyuuga anda impaciente. O cara liga sem parar você sabe que eu odeio ser pressionado.

- Ele está a frente da empresa em Londres você sabe. E pelo acordo milionário que assinamos se esse cara quiser que a gente dance de biquíni nós vamos dançar entendeu?

- A que saco!

- Respira mano olha só ao seu redor, essas maravilhosas na pista nos devorando com os olhos...

- É você tem razão...

Nossas bebidas chegam Shikamaru apanha o copo de whisky indo pra pista de dança.

- É hora da caçada, me deseja sorte loira se bem que não vou precisar....

...

(Narrado por Hinata)

- Meninas nos separamos aqui, não esqueçam oque combinamos. Ino use tudo oque tem pra distrair aqueles otários e Hina seja agil e ao mesmo tempo invisível.

- Tudo bem.

- Estou pronta!

- Ótimo nos vemos lá dentro, vou estar no balcão de bebidas.

Acho que meu coração vai parar de bater a qualquer momento, Temari entrou direto ja que veio pra trabalhar Ino e eu estamos na fila, parece mesmo um lugar muito frequentado e a julgar pelas roupas das pessoas é realmente classe A. Olho pra cima prestando atenção no grande letreiro neon em vermelho "Kurama's".

- Será que ele veio hoje?

Escuto duas mulheres conversando atrás de mim.

- Eu estou torcendo pra que sim amiga. Me produzi toda pra ele só pra ele o Kurama. A primeira coisa que vou fazer assim que chegarmos é por meu nome naquela lista.

- Vai com calma amiga, o Kurama é exigente você sabe.

- Não importa, hoje eu vou estar naquele corpo ou não me chamo Kimiko. Eu vou pedir o quarto preto....

- Huum danadinha...

Fico um pouco confusa, afinal isso aqui é ou não uma boate?

- Ino você ouviu?

- Ouvi sim, parece que aqui tem outras atividades além de boate.

- Melhor ficarmos atentas então.

- Sim e quem deve ser esse tal Kurama?

- Aposto que um pervertido.

...

(Narrado por Naruto)

- Oque foi Kabuto?

- Ja temos uma nova lista senhor, as garotas souberam que o Kurama está presente hoje. 

Naruhina: Antes De Você Onde histórias criam vida. Descubra agora