(Narrado por Hinata)
- Está bem Hina, por que você está tão preocupada com a Jenny?
- Hoje cedo eu liguei pro Naruto pra desejar um bom dia e ela atendeu o celular dele. Disse que tinha esquecido na mesa dela e se referiu a ele como Kurama toda íntima.
- Hum...
- Sei lá, acho que eles ja tiveram alguma coisa.
- É bem possível, não é segredo pra ninguém que meu chefe e amigo era quase um ninfomaníaco. Mas se algum dia ele pegou a Jenny acredite Hina já faz muito tempo. Não esqueça eu trabalho diretamente ao lado do Barbie na empresa e eu nunca vi ele tratar a Jenny de outro modo que não seja o profissional.
- Acha que estou exagerando?
- Minha linda você só tem dezenove anos e está vivendo o seu primeiro amor essas inseguranças são normais, afinal o Naruto é experiente já tem trinta.
- Eu deveria ser mais madura eu sei, mas o Naruto é tão visado pelas mulheres.
- Você é madura Hina e muito, mas está apaixonada e sei que o Naruto fez por merecer a fama dele. Mas acredite quando digo que desde que te conheceu ele não olha pra mais ninguém.
- Verdade?
- Sim minha cara, inclusive quando ele viu a caixa do vestido ficou louco pra espiar mas eu não deixei. Eu quero que o queixo dele caia no chão quando ele ver você.
Vou correndo pra olhar o vestido e por Kami é maravilhoso.
- Karui...
- Eu sabia que você ia gostar, é de seda. Também tomei a liberdade de comprar as jóias e lingerie.
- Nossa...
- Um conjunto meia taça de tirar o fôlego, até comprei pra mim o meu urso adora.
- Mas Karui eu não acho que...
- Hina você é linda, sexy e muito atraente. Mas precisa explorar mais a sua sensualidade feminina. E mais uma coisa, nesse coquetel vai chover vadias, vadias que provavelmente já passaram pelo Naruto então se você é namorada dele aja como tal a partir de agora.
- Você sabe que é só um contrato Ka.
- Pois tanto melhor! Mostra então que esses oitocentos mil não serão jogados fora.
- Quer saber? Você está certa ele é meu namorado e vou impor respeito! Eu vou ficar linda Karui e vou sem medo dessa vez, essa mulherada vai entender de uma vez por todas que o rei delas se aposentou!
- Assim que se fala! Agora é a Hinata Inuzuca que conheci, forte e abusada.
- Mas tem outra coisa que quero conversar com você.
- É só perguntar.
- Ka eu finalmente me sinto pronta pra ir pra cama com o Naru até o fim mas ainda tenho medo. Sei que ele vai ser gentil mas tenho medo de travar.
- Sabe Hina eu te disse uma vez o quanto eu e Chouji somos intensos, a prova está bem ali babando no sofá. Ir pra cama com alguém quando se está apaixonado é algo sublime transcende o próprio sexo e tenho certeza que você vai sentir exatamente isso com o Naruto. Não tem dor Hina, só prazer e muita cumplicidade antes, durante e após. Se o momento realmente chegar não se prenda garota, se joga nos braços daquele gato gostoso e vai.
- Pelos deuses, eu vou Karui eu vou!
...
(Narrado por Naruto)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruhina: Antes De Você
Fiksi PenggemarO Playboy de 30 anos mais bem sucedido e cobiçado do momento Naruto Namikaze Uzumaki vê sua vida virar de cabeça pra baixo desde o dia em que seus olhos cruzaram com os dela. Mas afinal quem era aquela garota? Tudo oque sabia era que a baixinha de c...