Confrontadas

123 6 0
                                    

(Narrado por Naruto)

Meus pais de volta após tantos anos, sinceramente eu não estava pronto pra isso acabei me acostumando com a ausência deles, por outro lado, vou ter a Karin pertinho de mim a minha pestinha.

Bom ao menos vou ter tempo pra me preparar, apesar de tudo não quero estragar o momento, sei que minha mãe quer tentar se aproximar de mim novamente mas muita coisa aqui dentro de mim ainda machuca, eu nunca consegui entender porque ela era tão indiferente a mim, sempre que eu perguntava ela desconversava ou ficava nervosa me mandando ir pro quarto. Meu pai tentava apaziguar a situação mas isso só me deixava ainda mais revoltado e como resultado acabei me afastando dos dois.

Saio dos meus devaneios recebi uma mensagem:

Shino fera: Me encontre no Kurama's em uma hora.

Eu: Por que?

Shino fera: Os peixes estão na rede.

Dou um pulo da cama finalmente! Esses cretinos vão me pagar por terem se atrevido a roubar na minha boate.

- Alô?

- Shikamaru me encontra no Kurama's, o Shino pegou eles.

- Sério até a Kelly?

- Com certeza.

- Estou indo mano!

Finalmente vou ficar cara a cara com aquelas gostosas atrevidas, mas eu quero mesmo é o chefe delas o tal cara de capuz...

...

(Narrado por Hinata)

- Muito obrigada por cuidar do Kiba Shizune.

- Não se preocupe Hinata ficarei de olho. 

- Não esqueça Shi, se ele perguntar nós fomos até a Kurama's fazer free lancer.

- Não se preocupem ele está em boas mãos. 

- Por favor garotas, me acompanhem. 

Descemos com o tal Shino logo na calçada um grande carro preto com vidros fumê nos aguarda. Ele abre a porta de trás e entramos sob os olhares curiosos dos vizinhos. 

- Só tem uma coisa que não entendo. 

- Oque senhorita Temari?

- Se você tem as provas de que praticamos o furto então por que não nos levou direto pra polícia? 

- Pra começar eu não trabalho pra polícia, sou um detetive particular e meu cliente tem outros planos pra vocês três...

- Acho que seu cliente vai preferir mandar a gente pra cadeia então. 

Shino me encara pelo retrovisor e dá um sorriso, eu visto meu capuz o encarando séria atrás dos meus óculos escuros. 

- Sabe é bom conhecer alguém que goste tanto de óculos escuros quanto eu...

- Que decepção, quando acho que finalmente conheci um cara gato e interessante descubro que é um detetive! 

- Sinto muito princesa, não costumo misturar prazer com trabalho. 

- Percebi! 

Ino suspira pesadamente não sei como ela consegue pensar nessas coisas uma hora dessas, estamos praticamente indo pro abatedouro! 

...

(Narrado por Naruto)

- Agora mais essa Shikamaru, tenho que arranjar uma "namorada" até sábado e hoje é quinta!

- Mano não percebe? Isso é perfeito. Podemos dizer a imprensa que diferente do que a Mandy insinuou você é um cara sério e comprometido. De quebra ainda apresentamos ela pra vó Tsuna. É só contratar uma boa atriz...

- Até ai concordo com seu plano mas a Tsunade é inteligente demais, tem que ser alguém espontânea, que passe algo verdadeiro nada ensaiado. Óbvio que farei tudo com tempo estipulado em contrato e vou pagar bem.

- O único problema é o tempo, nesse caso tem que ser alguém que você não tenha levado pra cama...

- Tarefa difícil... Mas de qualquer forma o sexo estará fora da jogada eu não vou ser um escravoceta. Só alguns meses e depois adeus contrato.

- Certo eu já estou amadurecendo a idéia aqui, confia no pai. Melhor conversar com a Karui pra ela adiantar o contrato, você vai ter que encarar o urso raivoso ja que ela ta de férias o Big vai implicar.

- Com o Chouji eu me viro cara fica tranquilo.

- Bom e voltando ao assunto em questão, cara eu sei que a Kelly passou a perna na Kurama's e tals mas não seja tão ruim, Naruto ela vai ser a musa da minha campanha! Eu quero essa garota estrelando naquela Ferrari!

- Impressão minha ou tu ta caído pela gostosinha?

- Pra que vou negar, ela é linda cara que corpo maravilhoso e o rosto dela é perfeito! Mas é tudo profissional você sabe que não misturo as coisas.

- Espero mesmo que não. Olha mano eu não posso te prometer nada eu estou puto com essas garotas!

- Porra loira só pensa que o sucesso da nossa campanha principal depende dela, só dela.

- Mensagem do Shino.

Shino fera: Estou chegando.

Eu: Ótimo me espere no escritório.

Shino fera: Certo.

É agora, eles não perdem por esperar...

...

Naruhina: Antes De Você Onde histórias criam vida. Descubra agora