(Narrado por Hinata)
Sai as pressas de casa e estou tão nervosa e preocupada que decidi pegar um aplicativo ao invés de dirigir, a voz do Naruto estava apenas um fio no telefone o que será que aconteceu? Graças a Kami não tem tanto trânsito e logo chego ao endereço ele está num apart hotel.
- Boa noite senhor.
- Boa noite senhorita em que posso ajudar?
- Preciso falar com Naruto Namikaze Uzumaki, ele está hospedado aqui.
- Qual seu nome?
- Hinata Inuzuca.
- Um momento.
O gentil senhor disca um número no telefone e logo me entrega um cartão magnético.
- Apartamento 603 sexto andar.
- Muito obrigada!
Vou praticamente correndo em direção ao elevador, fico presa ali por segundos que mais parecem uma eternidade. Assim que a porta se abre vou de encontro ao número 603, passo o cartão e entro apressada. Olho além da sala de estar e avisto meu loiro sentado na varanda, a cabeça baixa e um copo de bebida nas mãos. Me aproximo devagar sentando ao seu lado e seguro sua mão, Naruto nem sequer me olha e deita a cabeça no meu ombro.
- Obrigado por vir pequena...
...
(Narrado por Naruto)
Que bom que ela veio a última coisa que quero agora é ficar sozinho com meus pensamentos. Ainda não acredito que fui capaz de dizer aquela merda pro Iruka é óbvio que eu jamais vou permitir que ele se afaste de mim. Sei que o tapa foi merecido eu não devia ter dito aquilo pra minha mãe mas foi muito mais forte que eu e agora estou aqui me sentindo um merda e cheio de remorsos.
- Fala comigo Naru, o que aconteceu?
- Meus pais estão de volta Hina.
- E isso não é bom?
- É uma longa história que não quero contar ao menos agora.
- Tudo bem não precisa me contar, ao menos me diz como posso te ajudar a tirar essa tristeza dos seus olhos.
- Seria tão bom se fosse fácil pequena, mas só de você estar aqui já faz eu me sentir melhor.
Hinata me toma num abraço tão terno é incrível o efeito calmante que o corpo dela me trás, é quente e seguro eu não preciso de mais nada. Ela examina brevemente meu rosto.
- E essa marca?
- O Iruka me esbofeteou.
- Mas por que Naruto?! Deve ter sido algo muito sério.
- Foi sim e a culpa foi toda minha.
- Pode contar Naru, prometo te ouvir e não vou te julgar.
- Obrigado pérola, vem vamos entrar.
...
(Mansão Namikaze)
- Ele me odeia Minato, eu perdi meu filho!
- Meu amor por favor não diz isso, nosso garoto está magoado mas ele te ama, nos ama rubi. Kushina eu não tenho dúvidas quando abracei meu moleque eu consegui sentir todo o amor dele, não me diga que você não sentiu o mesmo?
- Talvez eu esteja louca mas acho que ouvi ele sussurrar mãe.
- Viu só amor, ele é o nosso menino sempre vai ser.
- Eu não sei, as palavras dele foram tão cruéis e sinceras, me rasgaram Minato! Eu preferia ter apanhado do que ouvir aquilo, eu devia ter sido forte, abraçado a maternidade com unhas e dentes! Naruto é nosso primeiro filho, foi feito com amor por nós mas eu não consegui devolver esse amor a tempo e agora ele me odeia! Minato eu não vou suportar essa dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruhina: Antes De Você
FanfictionO Playboy de 30 anos mais bem sucedido e cobiçado do momento Naruto Namikaze Uzumaki vê sua vida virar de cabeça pra baixo desde o dia em que seus olhos cruzaram com os dela. Mas afinal quem era aquela garota? Tudo oque sabia era que a baixinha de c...