(Narrado por Naruto)
- Naru...
- Gostou pérola?
Hinata olha encantada pro lugar onde vou fazê-la minha a noite toda, coloquei um colchão no pequeno deck tem várias pétalas de rosas espalhadas pelo local, velas aromáticas e um champanhe nos espera no balde de gelo.
- Tão lindo meu amor.
- Te amo gostosa, mas agora tudo que quero Hina é você de todas as formas...
- Eu já disse amor eu quero tudo oque você tem a me oferecer, eu quero aprender Naru, quero ser a única pra você.
Recebo um beijo violento, cheio de segundas intenções, minha morena vai descendo devagar pelo meu corpo beijando cada canto, acaricio seus cabelos com carinho, quero que ela sinta segurança pra fazer tudo oque tiver vontade, Hina ainda está se descobrindo como mulher e é incrível presenciar isso ela está cada vez mais solta e segura de si mesma, sabe o quanto mexe comigo e me deixa louco.
Sinto seus lábios macios em minha virilha ela morde de leve, droga não consigo me controlar, afundo minha mão nos cabelos macios obrigando ela a olhar pra mim, puta que pariu a forma intensa que esse olhos perolados me encaram.
Seguro minha ereção e acaricio meu pau devagar, ela acompanha os movimentos não pronuncia uma única palavra mas sua respiração acelerada diz tudo, obrigo novamente ela a olhar pra mim.
- Chupa.
A que delícia essa boca dela a forma que ela me engole, começo a entrar e sair de um jeito leve e vou aumentando as investidas aos poucos, as unhas dela afundam na minha bunda me causando uma ardência mas é bom.
- Mas que tigresa, será que você aguenta Hina? Posso foder essa boquinha meu amor?
A resposta vem com ela me puxando pra mais perto seguro seus cabelos com as duas mãos e começo a estocar fundo, sou sugado com intensidade, seus olhos lacrimejando, as bochechas avermelhadas que maravilha!
Tenho que me controlar, tento sair da boca dela mas sou surpreendido ela me impedede acariciando minhas bolas enquanto me chupa a caralho não vou aguentar.
- Caralho pérola eu vou gozar!
E gozo deliciosamente na boca mais gostosa que eu já tive o prazer de estar, meu corpo todo ainda está eletrizado.
Parece até que corri uma maratona de tão ofegante que estou, ajudo minha pérola se levantar, beijo seus lábios de um jeito apaixonado a pegando novamente no colo adoro ter ela nos meus braços.
- Está tudo bem amor?
- Tudo maravilhoso Naru.
- Você está muito safada sabia?
- É ruim?
- É perfeito.
Ela da uma risadinha se escondendo na curva do meu pescoço, eu a coloco no nosso cantinho e parece até uma pintura seu corpo nú, a pele branquinha em meio as pétalas vermelhas.
Eu acaricio todo o corpo perfeito dela, volto pros seios fartos os bicos rosados e lindos.
- Aaan Naru...
- Deixa eu ver essa boceta gostosa.
Está ensopada, o doce néctar escorrendo entre suas pernas o brilho da intimidade linda dela eu vou me enterrar tanto nessa mulher.
...
(Narrado por Hinata)
Estou navegando no mar de prazer que é Naruto Uzumaki, estou fazendo coisas que jamais imaginei que faria que por muitas vezes me pareciam erradas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruhina: Antes De Você
FanficO Playboy de 30 anos mais bem sucedido e cobiçado do momento Naruto Namikaze Uzumaki vê sua vida virar de cabeça pra baixo desde o dia em que seus olhos cruzaram com os dela. Mas afinal quem era aquela garota? Tudo oque sabia era que a baixinha de c...