Hotel The Península Tókio
(Narrado por Hinata)
- Que fila de carros Naru.
- É sim pequena é um evento importante, não é só beneficente muitos novos negócios surgem nesse coquetel é bem disputado.
- Sabe eu queria tanto que um dia a Anjos fosse tão reconhecida quanto, eu não estaria aqui agora se não fosse pela Shizune.
- Não se preocupa minha linda, tenho muitos planos pra Anjos.
Naru segura gentilmente minha mão, trocamos um carinho casto esfregando nossos narizes. Ele é tão incrível sempre age de forma tão doce comigo, logo um manobrista se aproxima do nosso carro.
- Pronta?
- Com você sempre.
Ele sai primeiro e logo abre a porta pra mim, me sinto uma verdadeira princesa acompanhada do seu príncipe perfeito, assim que chegamos a entrada do hotel alguns fotógrafos surgem.
- Senhor Namikaze uma foto pro diário de Tóquio!
Naruto segura em minha cintura e fazemos pose pra algumas fotos, logo entramos no grande salão é tudo muito lindo aqui. Já tem muitas pessoas elegantes circulando pelo local, noto uma mesa com a placa escrito Namikaze. Percebo uma linda ruiva aos beijos com um homem loiro muito bonito, aliás é a cara do meu Naru.
- Aqueles ali são seus pais Naru?
- Hã? São sim pérola já te apresento, vamos só cumprimentar os anfitriões primeiro.
Um lindo casal se aproxima um homem forte alto e moreno muito bonito por sinal não deve ter mais do que seus quarenta e cinco. Ao lado dele uma linda mulher morena com olhos castanhos avermelhados, lindíssima também e está grávida de mãos dadas com um adolescente muito parecido com o homem alto.
- Naruto.
- E ai primo Asuma, Kurenai e quando minha priminha vai chegar?
- Sinceramente naru não faço ideia, a Mirai está preguiçosa...
Ambos olham pra mim então sou apresentada.
- Pessoal esta é Hinata Inuzuca minha namorada, Hina estes são Asuma e Kurenai Sarutobi os donos da fundação e o filho deles meu primo Konohamaru.
- Muito prazer em conhecê-los.
- Nossa você é muito gata!
- Filho! Para com isso!
- Mas é verdade mãe, escuta você tem alguma irmã? Até dezessete eu estou aceitando.
Eu começo a rir enquanto Naruto tapa a boca do menor, pelo jeito ser cara de pau é de família.
- Bem Hinata seja bem vinda a família e fique a vontade, desculpa pelo meu moleque ele anda muito com o Naruto.
- Ei, pode parar Asuma eu sou exemplar.
Acabamos rindo alto, Naruto se faz de bravo, mas logo brinca também.
- Vem pequena vou te apresentar meus velhos.
Voltamos pra nossa mesa, os pais de Naruto estão tão entretidos nos beijos que nem notaram nossa chegada.
- Os quartos são lá em cima sabiam?
- Oi filhote, ja chegaram que bom. E você com certeza é a famosa Hinata.
O mais velho me cumprimenta gentilmente beijando minha mão.
- Sou Minato Namikaze pai desse garotão lindão.
- Por Kami parecem irmãos.
- A gente faz oque pode...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruhina: Antes De Você
FanficO Playboy de 30 anos mais bem sucedido e cobiçado do momento Naruto Namikaze Uzumaki vê sua vida virar de cabeça pra baixo desde o dia em que seus olhos cruzaram com os dela. Mas afinal quem era aquela garota? Tudo oque sabia era que a baixinha de c...