Aos negócios

134 8 1
                                    

(Narrado por Hinata)

- Shino você ja pode ir.

- Minhas ordens são pra ficar com vocês até decidirem irem pra casa.

- A mas que ótimo aquele loiro metido junto com o outro sonso vão mesmo controlar nossas vidas!

- Devia ter pensado nisso antes de roubarem.

- O Shino tem um ponto nessa Temi...

- Até você Hina?! As vezes eu detesto seu senso de justiça...

Dou um fraco sorriso, estamos no Starbucks tentando assimilar tudo que aconteceu hoje é mesmo surreal, ainda não falei com as garotas sobre o meu acordo com o Uzumaki elas vão pirar com certeza...

- O que foi Ino? Está quieta desde que saímos...

- Só estou tentando engolir o meu ódio, eu juro meninas se eu me prejudicar no estágio vou fazer a vida daquele Sai um inferno total!

- Calma mana você mesma disse que precisava de grana não foi? Então...

- Mesmo assim Temi, você sabe que ninguém me diz oque fazer...

- Garotas é melhor aceitarmos o óbvio, erramos e temos que pagar e não só isso...

- Diz logo Hina.

- Vamos contar tudo pro Kiba e nem adianta fazerem essa cara de cão sem dono. Shino estamos prontas pra ir.

- As damas primeiro...

...

(Narrado por Naruto)

- Olha elas ai a rainha e a princesinha de Wakanda... Vem pro tio Naru Cho-Cho...

Chouji é mesmo um maldito sortudo formou uma linda família com uma mulher incrível, mas ele mais do que ninguém merece isso.

- Por que será que estou arrepiada com você aqui em casa a essa hora da noite Naruto?

- Provavelmente meu charme incomparável, pode falar Karui admite...

- Sinto cheiro de encrenca o Barbie e se o Chouji te pegar aqui... Naruto eu estou de ferias lembra?

- Porra... eu venho aqui todo feliz visitar meus amigos e olha como sou tratado... viu só biscoitinha? Tua mãe é uma ingrata, é sim ela é...

- Para de jogar minha filha contra mim, desembucha.

- O Big está por aqui?

- Está gravando o programa até mais tarde hoje.

- Ótimo...

Devolvo Cho-Cho pro carrinho e vou até o bar me servindo de conhaque.

- É o seguinte Ka, preciso de um contrato redigido até amanhã a tarde.

- Mas nem fudendo, por que não pede pro pessoal? Você tem mais sete advogados na empresa Naru!

- A para, você sabe que é a unica em quem confio e tem que ser você preta.

- A meus deuses ja vi que vem confusão, sobre oque é esse contrato?

- Eu comprei uma namorada.

- Desculpa acho que não ouvi...

- Sim é isso, eu comprei uma namorada.

Karui se levanta e se serve de uma boa dose de conhaque.

- Você não está amamentando?

- Garoto deixa ver se eu entendi bem, você veio até aqui atrapalhar minhas férias pra me dizer que comprou uma namorada?

- Exatamente bombom, eu quero que você faça um contrato de exclusividade por três meses. Ninguém além de nós e a garota pode saber...

Naruhina: Antes De Você Onde histórias criam vida. Descubra agora