Matando as saudades

95 6 0
                                    

(Narrado por Hinata)

Mal acordei e ja estou zonza, Karui me ligou e vai vir me buscar depois do almoço pra nos aprontar pro coquetel, Kiba e Shizune ainda estavam dormindo por isso decidi chegar cedo ao Amaterasu's hoje só vou trabalhar meio período. Não consigo negar estou com borboletas no estômago esse evento é muito importante e o Naruto vai me apresentar como namorada dele, sinto que meu coração vai pular pela boca. Fiquei super curiosa sobre o jantar mas nem a Temi, nem a Ino dormiram em casa aquelas safadinhas. Liguei pro Naru mas o Iruka disse que ele estava dormindo decidi deixar ele descansar.

- Será que uma gatinha me serviria um café?

- Naru!

- Oi minha pérola que saudades.

Num impulso Naruto pula por cima do balcão por Kami que saudades desse beijo, ele me abraça forte beijando minha testa.

- Está tão linda pequena.

- Estou como sempre Naru.

- E por isso mesmo está linda. Te trouxe uma surpresa, tem meia horinha pra mim?

- Claro que tenho.

Sigo ele até o estacionamento, entramos no carro dele no banco de trás ele trouxe uma pequena cesta de café da manhã.

- Naru que coisa fofa!

- O seu sogro que preparou tudo pérola.

- Amei!

Já vou logo no cupcake rosa adoro doces, Naruto se serve do café e torradas, adoro observar ele comer é tão satisfatório os olhos fechados apreciando cada mordida.

- Muito bom mesmo pequena.

- É sim, mas então playboy e essas roupas? Não trabalha hoje?

Acabo reparando na calça jeans clara rasgada e a camiseta preta do Ac/Dc, o tênis preto e boné também preto ele está tão lindo!

- Me dei uma folga pequena, tenho que me preparar pro coquetel.

- Eu também, mas será após o almoço. E como foi o jantar?

- Foi quase perfeito perola, exceto pela presença de uma pessoa não muito querida.

- Quem Naru?

- Prometo que vou te contar mas depois do coquetel tudo bem namorada?

Notei que dessa vez ele não fez aspas com os dedos ao dizer namorada. Não consigo mentir isso me deixa feliz demais.

- Tudo bem namorado, então vamos atacar porque daqui a pouco a Karui vem me sequestrar.

- E o que vocês estão tramando hein?

- É coisa nossa playboy...

Ele acaba roubando meu cacho de uvas, será que não sabe que  isso ativa minha fera interior?

- Ei! Pode devolver abusado!

- Quer as uvas Hina?

- Quero!

- Vem pegar aqui...

Por Kami ele é tão provocante ja estou com calor, ele me oferece a uva da boca dele. Eu abocanho e nossos lábios ja estão se devorando.

...

(Narrado por Naruto)

A que saudades da minha morena, esse beijo dela. Temos pouco tempo agora pela manhã então preciso aproveitar muito bem, abro o botão da calça dela e baixo o zíper só pra facilitar minhas mãos no bumbum delicioso dela.

Naruhina: Antes De Você Onde histórias criam vida. Descubra agora