Amores e dissabores (Parte 4)

105 6 1
                                    

(Narrado por Naruto)

- E ai loira o que acha?

- Você tinha razão Nara a Temari nasceu pra essa campanha está linda. Eu não queria admitir mas a vadia acertou em cheio no figurino dela.

- E falando em vadia ela não tira os olhos de você.

- Foda-se, acha que me importo? Mas e você malandro?

- O que tem eu?

- Você não me engana Shikamaru, pelo jeito trepou feito um louco não te vi fumar hoje.

- Quer saber? Tô no clube dos escravocetas, a Temi e eu estamos juntos cara.

- Meus parabéns mano você tem muita sorte.

- Eu sei e você? Soube da treta com seus pais eu sinto muito mesmo mano.

- É uma droga mas já está feito.

- Sabe que conta comigo não é?

- Sempre brother, bom eu já vou indo ainda tenho que passar no Amaterasu's antes que a Hina termine o expediente.

- Você está mesmo de quatro pela morena.

- Não começa puto.

É claro que estou louco por ela mas não sei porque caralhos eu não consigo admitir isso. Algo em mim sempre me trava mas que droga, sinto meu celular vibrar já estou sorrindo pro visor.

Minha pequena: Boa tarde Naru, boas notícias o Iruka passou por aqui.

Eu: Que bom minha princesa, obrigado por avisar.

Minha pequena: Ele está triste Naru, por favor não deixa meu sogro ir embora.

Eu: Nunca princesa eu vou resolver isso, beijo te adoro.

Minha pequena: Também te adoro lindo, ótima tarde pra você beijinhos.

Eu: Beijo nesse bumbum lindo.

Ela termina me mandando emojis de carinhas tímidas, eu amo tanto esse jeito dela. Queria tanto demonstrar oque realmente sinto mas não consigo. Melhor voltar a atenção pro trabalho mas antes dou uma passada na mesa da Jenny.

- Algum recado Jenny?

- Nenhum senhor.

- E a encomenda que te pedi?

- Já está na sua sala.

- Ótimo obrigado.

- Senhor espere!

- Sim o que é?

Jenny me fita séria parece estar pensando se vai falar ou não.

- Então Jenny...

- O senhor está namorando? É que tenho percebido aquela menina aqui e...

- Isso não é da sua conta Jenny, ponha-se no seu devido lugar.

- Sim senhor, me desculpe.

- Faça isso novamente e será justa causa.

- Sim senhor.

Era só oque me faltava dar satisfações pessoais pra funcionária, a Jenny não se emenda mesmo. Olho pro relógio já passa das quatro preciso correr.

...

(Narrado por Hinata)

- Garanto que vou chegar no horário hoje mano, já comprou tudo que vamos precisar?

- Sim pipoca, refri e muita bobagem. Já aviso vai ser filme pauleira nada de Sandra Bullock.

- Seu chato, está bem mas da próxima eu e as garotas vamos escolher.

Naruhina: Antes De Você Onde histórias criam vida. Descubra agora