(Narrado por Hinata)
- Família cheguei.
- Bom dia mana! Chegou cedo...
- É sim mas logo estou saindo de novo, tenho que almoçar com os avós do Playboy. Cadê o Kiba e a Temi?
- O mano foi pra oficina e a Temi foi pro tal ensaio de fotos com o Shikamaru. Garota nem te conto, ele veio atrás dela numa moto!
- Uau, acho que ela fisgou ele de jeito.
- Sem dúvidas mas você sabe nossa irmã é um maremoto, estou com pena dele.
Não consigo evitar o riso, Ino está totalmente certa sei que a Temi não vai facilitar.
- Mas e você? Essa carinha feliz?
- Minha cara está normal Ino.
- Hina... Vai pode contar tudo como foi lá no tal jantar?
- No fim deu certo, a Sakura é mesmo incrível eles são realmente como irmãos. O Sasuke também é muito agradável e eu sei que ele sabe que eu e o Naruto não passamos de fachada. O importante foi convencer a Sakura.
- E como conseguiram isso?
Fico corada, vou até a cozinha e bebo uma água antes de contar.
- Ino... Eu dei meu primeiro beijo.
- Naaaaao! Você beijou aquele gostoso?!
- O Sasuke e a Sakura fizeram uma pressão e então ele me beijou.
- Ai Hina! E como você se sentiu?
- Eu gostei mana e muito mesmo sabendo que foi só um beijo qualquer pra ele. Foi como eu sempre achei que seria macio e doce.
Ino me abraça forte ficamos um bom tempo assim, eu tenho a melhor irmã do mundo.
- Aconteceu mais alguma coisa além disso?
- Saimos de lá tarde e dormi no apartamento dele no mesmo quarto, mas ele ficou no sofá. Ino ele vestia apenas uma calça moletom eu nunca vi um corpo tão lindo na vida. Ele tem até tatuagem no abdômen.
- Uau o boy é realmente uma delícia, dúvido que você tenha conseguido dormir.
- Exatamente, mas de qualquer forma meus pés estão no chão eu não vou me enganar com o Naruto e nem ninguém.
- Hina vem aqui...
Ino me puxa pro nosso quarto trancando a porta.
- Acho que chegou a hora de conversarmos de mulher pra mulher...
....
(Narrado por Naruto)
- Bom dia filho.
- Pai por que demorou?
- O trânsito estava péssimo, já tomou café?
- Comi alguma coisa e a Hinata? Chegou bem em casa?
- Sim não precisa se preocupar.
- Ótimo é melhor eu começar a me aprontar. Sabe pai eu mesmo vou buscar ela.
- Como quiser ela pediu pra dizer que era pra ir com um carro simples. Tomei a liberdade de alugar um Honda Civic, aqui está a chave.
- Você é mesmo demais pai, a vó e o vô querem você lá também.
- Eu irei sim, sabe filho sobre essa moça...
- O que tem?
- É uma pena não ser sua namorada de verdade, gostei muito dela. Com licença.
Óbvio que o Iruka iria gostar dela, Hinata é encantadora além de linda. A voz doce, seu jeito delicado, sua educação. Ainda estou preso na forma que ela me olhou ao me ver sem camisa, que vontade de ter pulado em cima dela, ter a livrado daquela camiseta e conhecer aquele corpo que deve ser maravilhoso... A porra eu tô muito fodido!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruhina: Antes De Você
FanficO Playboy de 30 anos mais bem sucedido e cobiçado do momento Naruto Namikaze Uzumaki vê sua vida virar de cabeça pra baixo desde o dia em que seus olhos cruzaram com os dela. Mas afinal quem era aquela garota? Tudo oque sabia era que a baixinha de c...