Mudei (Parte 3)

148 9 2
                                    

Cinco anos atrás...

(Narrado por Naruto)

- E então Jenny, ramen ou o seu chefe gostoso aqui?

- Por Kami senhor Uzumaki.

- Você é linda Jenny muito linda, essa saia lápis te deixa uma verdadeira loucura.

- O senhor também é lindíssimo, desculpa minha sinceridade mas não é o tipo de homem que passa despercebido.

- Então quer dizer que você ja escolheu qual refeição vai fazer?

Encosto na minha mesa com as mãos no bolso esperando pela resposta da pequena a minha frente ela percorre seu olhar em mim.

- Eu quero o senhor.

- Quer saber vou ser todo seu mas antes tem regras.

- Regras?

- Muito simples Jenny eu sou livre pego mas não me apego, não espere tratamento vip ou aumento de salário, coloque-se no seu lugar e não me trate com intimidade. Estou dando a você a oportunidade de saber oque é sentar no colo de Naruto Uzumaki é algo somente de pele e casual entende gata? Claro que você não é obrigada aceitar nada disso.

- Eu quero senhor Uzumaki! Aceito tudo só por um beijo seu...

- Vem cá gata.

Ela se aproxima devagar eu seguro firme em sua cintura colocando ela em cima da minha mesa ja sufocando com um beijo.

- Boca gostosa gata.

Passeio pelo corpo curvilíneo e macio os seios medianos também gostosos.

- Sabe vamos só brincar um pouco aqui mas depois do expediente quero você no meu duplex, peladinha sentando gostoso.

- Sim senhor!

- Boa menina.

...

(Narrado por Hinata)

As horas parecem não passar, Nami e eu continuamos em total silêncio no meu quarto. Não sei se minha mãe ja chegou ou não e até agora nem sinal do meu pai.

- Amorzinho, Hinata sua bochecha...

- Levei um tapa do Hiashi.

- Por Kami!

- Está tudo bem Nami, nada mais me importa só quero sair daqui e poder ver a Hana.

Escutamos o girar da chave na maçaneta é minha mãe eu corro pra abraça-la mas ela se afasta.

- Como pôde Hinata? Tem idéia do que você fez com sua vida minha filha?

- Senhora Mio por Kami ela é só uma criança, meu amorzinho é inocente e a senhora sabe!

- Calada Nami! Não piore ainda mais as coisas e quanto a você Hinata eu fiz de tudo pra mudar a decisão do seu pai mas foi impossível, você terá que ser madura de hoje em diante e aguentar as consequências das suas escolhas. Vamos pro escritório e você Nami cuide pra que a Hanabi não desça aqui.

...

(Narrado por Naruto)

- Agora leia de novo essa manchete pra mim gostosa.

- A estilis... aaan Amanda! Foi despe.. aaaa assim !

- Isso senta gostoso, continua lendo safada.

- Despejada pelo aaaah noivo Naruto Uzumaki!

- Que gostoso gata que bocetinha gulosa...

- Aaaah senhor isso é tão bom!

- Você que é gostosa será que a gatinha quer leite? Faz miau.

Naruhina: Antes De Você Onde histórias criam vida. Descubra agora