(Narrado por Hinata)
- Olha só, achei mesmo que você fosse correr como da última vez.
Toneri debocha eu vejo o segurança Lee se aproximar com certeza foi ordem do Naru, faço um sinal sútil pra que ele apenas continue vigiando de longe.
- Você continua lindíssima pequena, ainda mais sexy do que cinco anos atrás.
Observo ele tomar o Martini como eu queria que estivesse envenenado, eu não moveria um dedo por esse maldito.
- Imagino que esteja curiosa com o motivo da minha vinda aqui.
- Eu quero mais é que você vá pro maldito inferno Toneri!
- Hum que brava, eu gosto assim pequena.
- Diga logo o que quer e some da minha vida!
- O que eu quero está bem aqui na minha frente, uma mulher lindíssima com olhos de cristal a Hina tem idéia do quanto te procurei por todos esses cinco anos? E aquele maldito do Hiashi dizendo que tinha emancipado você e mandado pra Suécia. Olha vou dizer ele me enganou direitinho.
Espera ele está dizendo que meu pai mentiu pra me proteger? Não é possível.
- Só vou falar uma vez Toneri, você me enoja, é tudo o que existe de pior eu nunca, jamais vou corresponder essa sua obsessão doentia! Tudo que eu sempre quis de você foi distância!
Tento sair mas ele segura fortemente meu pulso.
- Ainda não acabamos pequena, lembra o que eu te disse? Eu fui seu primeiro Hinata e o primeiro ninguém esquece.
Tiro o canivete suíço que ganhei do Kiba eu nunca saio sem ele, logo encosto a ponta na garganta do desgraçado, já está sangrando um pouco.
- Não vai me tocar nunca mais seu desgraçado, você foi só um maldito que cruzou o meu caminho. Eu tinha só quatorze anos e você não tirou só a minha inocência, você me tirou a vontade de viver, de sorrir, de ser feliz!
- Vai me matar é? Está preparada pra passar o resto dos dias na cadeia?
Num ímpeto eu cuspo praticamente escarro na cara desse desgraçado, afundando ainda mais o canivete, por Kami seria tão fácil acabar com ele.
- Eu iria feliz da vida seu nojento! Eu não tenho mais medo de você Toneri, fica longe de mim eu não vou avisar duas vezes.
Ele me encara totalmente surpreso, recolho o canivete enquanto ele confere o pescoço, dou a volta no balcão e novamente sou provocada.
- Aposto que a Hanabi está tão linda quanto você, quantos aninhos ela tem Hina? Quinze?
- Chegue perto da minha irmã e vou te apresentar o próprio inferno na terra Toneri, é melhor você não me testar.
- Esse não é nosso último encontro Hinata Hyuuga.
- Não venha me ameaçar seu filho da puta, eu já disse que não tenho medo e além do mais eu não estou sozinha. Se fosse você não brincava com o perigo Toneri.
- Por que? Seu Narutinho vai virar o incrível Hulk?
Dou um sorriso sarcástico lembrando de todas as pessoas que tenho ao meu lado.
- Meu Naru é o último dos seus problemas, não se aproxime mais de mim!
- Se você não for minha, não será de mais ninguém, mais cedo ou tarde Hinata você vai acabar me procurando se não por amor... Será pela dor mas de um jeito ou outro você virá pra mim. Até logo pequena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruhina: Antes De Você
FanfictionO Playboy de 30 anos mais bem sucedido e cobiçado do momento Naruto Namikaze Uzumaki vê sua vida virar de cabeça pra baixo desde o dia em que seus olhos cruzaram com os dela. Mas afinal quem era aquela garota? Tudo oque sabia era que a baixinha de c...