Novos rumos

158 10 1
                                    

Cinco anos atrás...

(Narrado por Naruto)

- Por favor Naruto! Eu te amo não faça isso vamos conversar!

- A por Kami vadia, você está estragando o vinco da minha calça me larga!

- Eu sei amor o quanto te magoei mas...

- A garota, garota... Você não sabe nem de um terço. Mas sabe eu não lamento nem um pouco afinal a sua falta de caráter Amanda de certa forma abriu meus horizontes. Somente isso eu agradeço a você mas de resto, pode ir pro inferno.

- Chamou senhor Uzumaki?

- Sim Marcos tire essa mulher daqui e assegure que ela não retorne.

- Sim senhor.

- Naru... Não faz isso amor, sou eu a sua Mandy Naruto!

Encosto na minha mesa assistindo de camarote a vadia ser carregada pra fora da minha sala a que dia maravilhoso meus senhores.

- Jenny.

- Si-sim senhor.

- Cancele qualquer compromisso de agora eu vou ver meu avô e não retorno mais hoje.

- Não se preocupe o senhor só terá agenda amanhã.

- Perfeito e Jenny...

- Sim...

- Esteja pronta as dezessete vou vir te buscar.

Adoro ouvir a respiração pesada do outro lado da linha...

- Sim senhor!

...

(Narrado por Hinata)

- Estou pronta, não vou deixar meu violino foi o meu Neji quem me deu.

- Hina por favor não vai não!

- Hana olha bem pra mim, eu vou voltar pra você entendeu?

- Si-sim.

- Obedeça a Nami em tudo, seja uma boa menina como sempre foi.

- Eu vou ser, vou ser sim.

- Isso mesmo, toque das super irmãs!

Fazermos nosso toque secreto estou fazendo de tudo pra não chorar.

- Hinata...

Minha mãe me abraça mas eu não correspondo.

- Sei que me odeia e tem toda a razão, falhei com vocês três e nunca vou me perdoar por isso. Mas você tem que saber que se apoiei seu pai foi pra te salvar Hinata! Eu sei o quanto você é uma garota inteligente e forte sei que vai conseguir retornar pra nós!

- Quando você me ver de novo Mio será pra tirar minha irmã daqui, apenas isso.

- Na-nami acompanha ela até o escritório.

- Não precisa, eu sei o caminho.

...

- Hiashi.

- Pegue isso é função crédito pode usar eu me asseguro da fatura.

- Pode engolir esse cartão, junto com sua maldita empresa, dinheiro, acordos e seu mal caratismo. Não quero nada que venha dessa maldita família ja basta termos o mesmo sangue!

- Escuta aqui sua...

- Agora escuta você! Hiashi Hyuuga eu te odeio com todas as minhas forças e nunca vou te perdoar nunca!

Naruhina: Antes De Você Onde histórias criam vida. Descubra agora