(Narrado por Hinata)
- Não pense que me intimada só por causa do seu status social Uzumaki!
- Acho que você e suas irmãs ainda não entenderam...
Naruto vai até a mesa e pega a pasta deixada por Shino.
- Temari no Sabaku, estudos completos mas parece que ainda não ingressou em nada mais profundo como uma faculdade por exemplo. Está atualmente desempregada...Ino Yamanaka estudante de enfermagem atualmente em estágio e você pequena... Hinata Inuzuca, trabalha no bar Amaterasu's e acaba de ganhar a bolsa na universidade Utokio com honras ainda...
Nossa cara vai ao chão, esse egocêntrico sabe tudo sobre a gente!
- Fala sério, por acaso você é algum tipo de stalker pervertido?!
Ino tirou as palavras da minha boca, ele da uma gargalhada colocando as mãos nos bolsos.
- Vocês são uma peça mesmo, isso é só pra mostrar que ninguém me dá a volta e fica por isso mesmo. Agora sobre os planos que tenho pra cada uma de vocês...
- Licença Naruto me chamou?
- Não morre mais Sai. Olha só oque encontrei, as nossas ladras de ontem.
O tal Sai passa o olho por nós e se demora na Ino logo se volta pro Naruto.
- E então? Chamo a polícia?
- Vai depender da escolha delas...
Escolha? Será que esse playboyzinho está sugerindo que trabalhemos nesse antro?! Faço menção de falar mas Temari me impede.
- Vocês cometeram um crime e isso é um fato. Mas como hoje estou de bom humor vou ser compassivo. Cada uma de vocês irão pagar os vinte e dois mil dólares com trabalho.
- Até parece! Não somos esses tipos de garotas!
- Calma senhorita Yamanaka eu ainda não terminei... Essa boate é apenas um hobby, um lugar que uso pra extravasar, meu verdadeiro trabalho é na Namikaze Intecorp vocês ja devem ter ouvido falar não é?
- Conhecemos e daí?
- Muito simples vocês prestaram serviços lá, serão devidamente pagas porém, com desconto em seus salários afinal vocês me roubaram. Temari ficaria com Shikamaru sendo sua modelo o meu mano aqui é o cabeça por trás de todas as nossas campanhas, Ino irá com Sai ele vai ingressar como o nosso mais novo designer gráfico e ele precisa de uma secretária.
- Mas eu vou perder meu estágio!
- E quem disse que é problema meu? Agora você...
Ele vem até mim com as mãos no bolso e aquele olhar azul intenso e egocêntrico esse cara se acha um deus, patético...
- Onde eu poderia colocar uma baixinha abusada igual você...
- Ei Man acho que tive uma idéia, chega aqui...
O Tal Shikamaru chama Naruto pro canto e os dois começam a falar em francês...
- Mec c'est elle ! (Cara é ela!)
- Qui est Shikamaru, aucun d'entre eux n'est à la hauteur... (A qual é Shikamaru, nenhuma delas está a altura...)
- C'est sérieux elle est parfaite, faites confiance à son père.. (Ela é perfeita, confia no pai...)
- Peut-être qu'elle est parfaite dans mon lit elle est vraiment belle mais à part ça, je ne sais pas... (Ela pode ser perfeita na minha cama, ela é linda mas fora isso não sei não...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruhina: Antes De Você
FanficO Playboy de 30 anos mais bem sucedido e cobiçado do momento Naruto Namikaze Uzumaki vê sua vida virar de cabeça pra baixo desde o dia em que seus olhos cruzaram com os dela. Mas afinal quem era aquela garota? Tudo oque sabia era que a baixinha de c...