Você não é só um mordomo

97 6 0
                                    

(Narrado por Naruto)

- Mãe! O brother ta roubando minha pizza.

- Naru...

- Só peguei um pedaço pequeno mãe a Karin que é uma gulosa.

Karin me mostra a língua e eu faço o mesmo, sentia tanta falta dessa pimenta me torrando a paciência. Me retiro da mesa indo até meus pais, minha mãe lava a louça enquanto ele seca amo essa cumplicidade deles.

- Querem ajuda?

- Tudo sob controle filhão, sabe ainda está cedo não acha que devia procurar logo o Iruka?

- Eu não sei onde ele está pai, mas já estou cuidando disso logo ele vai estar por aqui. Com licença preciso fazer uma ligação.

- Aposto que é pra morena de olhos claros.

- O que você sabe sua tampinha?

- Sei que ela é bonita demais pra você mané.

- Ae mesmo? Pelo menos eu já posso namorar e você ainda vai esperar mais quinze anos pra isso acontecer mocinha.

- Mas pro seu governo eu já namoro Naru.

- O pai ouviu isso?!

- O namorado dela está a milhas de distância filho, tudo sob controle.

Era só oque me faltava essa tampinha querer namorar, fico observando acho que meu apartamento nunca esteve tão animado mas falta uma coisa aqui, a mais importante meu Iruka.

- Alô.

- Oi pérola.

- Naru...

- E esse barulho? São gritos?

- Noite de cinema estamos vendo sexta feira treze.

- Uau.

- Mas por que ligou playboy? Saudades é?

- Muitas saudades sua baixinha abusada.

- Você parece tão feliz.

- E estou mesmo pequena, eu finalmente me reconciliei com meus velhos, estão aqui comigo junto com minha irmã.

- Naru isso é maravilhoso! Depois quero saber tudo.

- Com certeza, sabe o Iruka disse alguma coisa pra você?

- Ele disse que iria te procurar no momento certo.

- Entendi, é melhor eu ir atrás dele então. Volta pro seu filme princesa.

- Está bem, até logo playboy.

- Até minha linda, te adoro.

- Naru.

- Sim?

- Você merece muito ser feliz.

- Nós merecemos Hina, beijo.

Dois dias longe dessa coisa linda não sei se vou aguentar. Pelo jeito só vou ver a Hina de novo no coquetel mas ela me pediu um tempo então vou respeitar.

- Pode falar chefe.

- Boa noite Shino, alguma pista do Iruka?

- Já enviei a localização dele chefe.

- Valeu cara você é o melhor.

Pego as chaves do carro e saio apressado só volto pra casa de novo com ele.

...

Em algum restaurante de Tóquio.

- Desculpa o atraso.

Naruhina: Antes De Você Onde histórias criam vida. Descubra agora