(Narrado por Naruto)
- Pai ja está pronto?
- Sim, podemos ir.
- Olha só seu Iruka, camisa havaiana maneira e como estou?
- Bonitão garoto, a senhorita Hinata vai gostar.
Dou uma última olhada no espelho do hall antes de sair, hoje é sábado e com certeza o almoço vai ser na piscina. Nada melhor que uma camisa, bermuda e uma sandália confortável. Como será que a baixinha vai estar vestida? Tá calor demais hoje dúvido que ela vai aguentar ficar de calça jeans e jaqueta.
...
(Narrado por Hinata)
- Ino tem certeza?
- Sim senhora, você está linda e tem que aproveitar Hina pegar um pouco de cor o dia está lindo hoje.
Me olho novamente no espelho, Ino me fez vestir um short jeans curto, cropped ciganinha vermelho e uma rasteira também vermelha com pequenas pedrinhas de cristal. Meu cabelo está preso numa trança lateral. Também estou usando meus brincos e colar de coração, me sinto estranha e se os avós dele forem do tipo formais? Melhor escolher outra coisa.
- Hina ele chegou...
- Mas já?!
Vou até a janela e vejo Naruto encostado num Civic branco olhando pra cima, ele está tão informal quanto eu respiro aliviada.
- Caraca até simples o homem é lindo, se você vai bancar a puritana me avisa que eu assumo o seu lugar.
- Ino! Por Kami...
Ela da um tapa na minha bunda jogando minha bolsa praticamente me expulsando de casa. Respiro fundo entrando no elevador, dou uma breve olhada no espelho eu não passei maquiagem apenas um gloss rosado ainda não consigo me acostumar.
...
(Narrado por Naruto)
Fala sério, trinta anos no lombo e tô pior do que um adolescente com a espectativa de ver ela de novo. Pelo pouco que vi está muito linda, estou louco pra ter ela perto de novo a mas que droga! Vejo a porta do condomínio azul abrir e la está ela, por Kami olha aquelas pernas, a cinturinha, o umbigo lindo de fora, a puta que pariu!
- Bom dia playboy.
- Bom dia pequena, está linda.
- Você também não está nada mal. Olá novamente Iruka.
Ela acena pro Iruka no banco de trás.
- Olá senhorita está mesmo linda.
- E você bonitão nessa camisa havaiana eu gostei.
- Obrigado.
- Bom melhor a gente ir baixinha, parece que vamos pegar trânsito.
- Acho ótimo playboy assim posso saber mais sobre seus avós.
- Por mim ta ótimo.
Abro a porta e ela logo se ajeita, não consigo deixar de reparar nas coxas roliças, Hinata é mesmo um pecado em forma de mulher e parece não fazer a mínima idéia disso...
...
Bistrô Akimichi
(Narrado por Temari)
- E o que achou princesa?
- Lindo aqui tudo muito chique.
- Que bom e melhor de tudo aqui ninguém nos atrapalha é um espaço VIP. Só eu, você e o garçom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruhina: Antes De Você
FanficO Playboy de 30 anos mais bem sucedido e cobiçado do momento Naruto Namikaze Uzumaki vê sua vida virar de cabeça pra baixo desde o dia em que seus olhos cruzaram com os dela. Mas afinal quem era aquela garota? Tudo oque sabia era que a baixinha de c...