(Narrado por Naruto)
- Boa tarde pessoal, Neji e essa só pode ser a famosa Hanabi.
- Espera é você o namorado da minha irmã?
- Isso ai, Naruto muito prazer baixinha.
- Por Kami você é muito lindo mesmo!
- Olha só eu ia dizer o mesmo sobre você, é um prazer te conhecer gatinha.
- O prazer é todo meu, Nana você vai adotar o Naruto também agora que está com o pai dele?
- Petit pelos deuses! Para de dizer bobagem! Desculpa Naruto essa menina não tem filtro.
- Ja estou acostumado eu tenho uma pestinha da idade dela, a Karin minha irmã vai adorar você baixinha. E falando em baixinha cadê minha Hina?
- Está com o Kiba filho não saiu do lado dele desde que acordou.
- O Kiba acordou pai? Isso é ótimo eu vou lá, até logo Hana.
Finalmente uma boa notícia, nem imagino o quanto minha pérola e as garotas devem estar felizes.
- Oi, posso entrar?
- Amor que bom que ja chegou, entra.
- E como ele está?
- Pegou no sono acho que a Shizune e eu abusamos um pouco demais conversando com ele.
- Eu imagino que bom que ele está bem princesa.
Tento beijar Hinata mas ela se afasta sem graça.
- O que foi amor?
- Naru eu ainda não tive tempo nem mesmo pra escovar os dentes estou sem banho desde ontem...
- Quer ir pra casa? Você toma um banho, come alguma coisa e voltamos voando pra cá o que acha?
Ela olha pro Kiba acariciando os cabelos dele, visivelmente preocupada.
- Deixar meu Kiba sozinho aqui?
- Amor ele está sendo bem assistido e contamos com todos lá fora. A Temi e a Ino logo estão de volta você precisa descansar também. Vamos não seja teimosa.
- Está bem amor você venceu, mas só vou tomar meu banho e voltar voando ouviu?
- Sim senhora.
...
Bistrô Akimichi
(Narrado por Karui)
Desde que a Hina me contou sobre o atrevimento dessa anã de jardim que eu tenho ficado de olho só esperando ela escorregar.
- Por que está me olhando assim Jenny?
- Nada senhora.
- Hum.
- Oi deusa...
- Urso!
Me levanto da mesa enchendo meu homem de beijos, Chouji fica tão lindo nesse dolmã preto é difícil me controlar.
- Oque faz aqui minha deusa? Oi Jenny tudo bem?
- O- oi senhor Akimichi...
- Então urso eu tenho um assunto pendente com a Jenny e não vou poder pegar a Cho-Cho na sua mãe, pode ir no meu lugar?
- Claro bombom, vou mandar uma sobremesa pra vocês te amo.
Volto minha atenção pra secretaria do diabo a minha frente.
- Sabe Jenny pode não parecer mas eu sou uma pessoa muito atenta a tudo, principalmente no trabalho e sabe, você tem deixado muito a desejar nesse último mês e claro que com a correria é normal que tenha passado batido pelo Naruto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruhina: Antes De Você
FanfictionO Playboy de 30 anos mais bem sucedido e cobiçado do momento Naruto Namikaze Uzumaki vê sua vida virar de cabeça pra baixo desde o dia em que seus olhos cruzaram com os dela. Mas afinal quem era aquela garota? Tudo oque sabia era que a baixinha de c...