(Narrado por Naruto)
A mínima menção de que eu poderia perder minha pérola imediatamente fez minha espinha gelar, quando ela me buscou toda séria daquele jeito eu achei mesmo que estava perdendo ela.
A forma como nossos caminhos se cruzaram foi tão incomum e depois que conheci sua história de vida e o quanto ela é uma mulher incrível e forte, eu nunca iria permitir que ela fosse embora.
- Naru por favor!
- Vou te fazer me implorar Hinata, me suplicar pra estar dentro de você, te preenchendo bem gostoso e forte. Você quer isso Hina? Quer me sentir dentro de você?
- Sim amor eu quero!
- Me pede gostosa, com todas as letras!
- Por favor me fode Naru, preciso de você dentro de mim amor.
Estou brincando com o desejo dela mas a verdade é que mal consigo me segurar Hinata é simplesmente sensacional essa carne branca e macia que eu amo apertar, lamber, cheirar, abraçar.
- A quem você pertence Hinata? Fale com todas as letras!
- Eu pertenço a Naruto Namikaze Uzumaki!
- Boa menina.
Sem avisar eu a penetro com força ela arqueia o corpo enquanto arranha forte minhas costas, começo a estocar com vigor sentindo suas paredes quentes abrigando meu cacete mas que delícia!
Gemidos doces e fracos saem dos lábios rosados enquanto ela tentar recompor a respiração, fico nesse vai e vem insano e vigoroso hoje eu quero que ela me sinta mais do que nunca.
- Olha pra mim pérola!
Vagarosamente as duas pérolas se abrem ela me encara com um lindo sorriso, afasto os fios negros do rosto lindo.
- Te amo Hinata.
- Também te amo Naruto.
Rolo com ela na cama a faço ficar por cima que visão dos deuses, os peitos lindos e fartos balançando enquanto ela cavalga, eu castigo seus bicos adoro suga-los até deixar bem inchadinhos e sensíveis Hinata prende forte minha cabeça contra eles oque só me enlouquece mais.
- Aaan Naru...
- Senta gostoso amor, me sente todo dentro de você isso assim a Hina minha Hina!
Deito novamente assistindo o show da minha morena linda em cima de mim, está tão molhada sua lubrificação ensopando meu pau me deixa eufórico.
- Vem aqui pequena ainda não terminei de matar minha sede de você.
Faço ela se virar, ficamos num meia nove gostoso a bunda da minha mulher é a oitava maravilha do mundo, logo sinto os lábios macios circundando meu cacete de maneira afoita acabo rindo.
- Hum alguém aqui está muito gulosa hoje.
Desfiro um tapa na nádega direita a fazendo gemer de boca cheia, mordo seu bumbum e logo estou a chupando como se essa boceta gostosa fosse a última Coca-Cola do deserto, seus gemidos abafados pela minha tora me deixam louco, mordisco o clitóris devagar ela rebola em minha boca pedindo por mais começo a suga-la com força sem dar trégua.
- Naruto!
- Goza amor da pra mim!
Então ela se entrega lindamente, seu gosto agridoce invade minha boca é simplesmente entorpecente, ela cai exausta eu me divirto com a posição engraçada em que estamos agora.
Saio de baixo dela, ainda está de bruços tentando se recuperar do intenso orgasmo mas hoje não serei bonzinho.
- Aaain Naru!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruhina: Antes De Você
FanfictionO Playboy de 30 anos mais bem sucedido e cobiçado do momento Naruto Namikaze Uzumaki vê sua vida virar de cabeça pra baixo desde o dia em que seus olhos cruzaram com os dela. Mas afinal quem era aquela garota? Tudo oque sabia era que a baixinha de c...