Operação Toneri (Parte 2)

69 6 0
                                    

(Narrado por Hinata)

- Nana a equipe médica nos deu esperanças, o Kiba vai voltar pra nós.

- Claro que vai amorzinho eu tenho certeza, ele é um menino de ouro e merece muito ser feliz.

- Sabe Nana eu não queria mas vou pedir ajuda pro Neji, perdemos tudo no incêndio e depois daqui o Kiba e a Shizune vão precisar de um lugar pra se recuperarem.

- Quanto a isso o Naruto já cuidou de tudo princesa não se preocupe.

- O Naru sogro?

- Sim o senhor Kiba e a senhorita Shizune vão ficar aos cuidados da senhora Tsunade. Ela fez questão de recebê-los.

- Minha nossa serei eternamente grata!

- Não precisa agradecer linda, eu vou pegar um café, vocês querem alguma coisa?

- Estou bem sogro obrigada.

- Também estou bem Iruka.

A Nami já nem disfarça o olhar bobo, é exatamente a forma que eu olho pro Naruto.

- O Iruka é mesmo incrível não acha nana?

- Um cavalheiro sim, o Uzumaki tem muita sorte.

...

(Narrado por Naruto)

- Bom dia delegado.

- Naruto, Shikamaru bom dia. Sentem-se por favor.

Chegamos cedo a delegacia, pedi pro Sasuke ficar na empresa de olho nas coisas enquanto o Nara e eu damos continuidade ao plano.

Com tudo que aconteceu com o Kiba não tive oportunidade de conversar melhor com minha pérola a respeito mas sei que ela vai me entender.

- Bem rapazes antes de mais nada devo dizer que o plano do Shikamaru é realmente incrível.

- Obrigado delegado Ibiki.

- Porém será abortado.

- Mas por que?!

Pergunto incrédulo ja sentindo meu sangue ferver, estou cada vez mais ansioso pra acabar com a vida do desgraçado do Toneri.

- O meu informante me disse que o Toneri sabe que você está vivo Naruto, ao que parece você e a Hinata estão sendo vigiados à distância.

- Aquele infeliz e agora o que vamos fazer Nara?

- Quanto a isso não precisam se preocupar, já mandei dois dos meus homens vigiarem não só a Hinata mas você também. Tenho motivos pra acreditar que o Otsutsuki não está agindo sozinho e cedo ou tarde irá atrás da senhorita Inuzuca e se isso acontecer...

- O que?

Shikamaru e eu perguntamos juntos, não sei por que mas senti um arrepio agudo na minha espinha.

- Se acontecer deixe, será o melhor momento assim vou prender o Toneri por tentativa de sequestro em flagrante.

- Deixa ver se eu entendi, está insinuando que se esse infeliz chegar perto da minha mulher você não vai impedir?! Mas que droga é essa delegado?!

- Mano se acalma, vamos ouvir primeiro.

- Obrigado Nara, é exatamente isso senhor Uzumaki, infelizmente a gravação que você me entregou não valerá muito. Ainda que a senhorita Hinata tenha sofrido abuso o Toneri tinha dezoito anos e sabe que aqui no Japão ainda não se enquadra na maior idade. Ou seja, ele vai pegar uma pena muito leve.

- Mas que droga!

- Por isso quero deixar ele confortável, se sentindo acima da lei. Nós vamos pegá-lo rapazes eu garanto. Só preciso que sejam pacientes e deixem a polícia trabalhar.

Naruhina: Antes De Você Onde histórias criam vida. Descubra agora